A ida para Nova Zelândia

1.6K 179 5
                                    

Sei que a ideia de Igor para mim ir atras dele é meio impensada ,ainda mais levando em conta que ele me pediu para ficar

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sei que a ideia de Igor para mim ir atras dele é meio impensada ,ainda mais levando em conta que ele me pediu para ficar. Pensei olhando para o meu closet pensando no tipo de roupa que deveria levar , sabia que lá era verão, então optou por roupas leves e foi assim que fez sua mala sozinha sem pedir ajuda das empregadas ,não queria que Esperança soubesse sobre a viagem e fosse correndo contar para aquela outra ,não iria facilitar em nada, a Afifa ingênua de outros tempos não existia mais, agora sou uma mulher  decidida. Pensei ouvindo baterem na porta.
— Sim quem é?
— Sou eu. Esperança respondeu abrindo a porta e se fazendo presente.
— Você! Falei surpresa .
— Vai viajar? Ela perguntou olhando  para as malas sobre a cama.
— Vou para Angola, quero ver meus avós. Falei mentindo, pois já tinha pedido para Igor fazer o mesmo ,não me sinto confortável com essa mulher sabendo para onde vou.
Pode chamar de sexto sentido, mas é o que sinto. Pensei olhando para ela.
— O meu filho sabe dessa viagem? Ela perguntou de maneira nada amistosa.
— Claro que sim, mas se veio até o meu quarto só posso pensar que esteja querendo alguma coisa ,então diga o que é , como pode ver estou ocupada. Falei tensa querendo escapar da sobra  da  presença dela, essa mulher me odeia e ao meu bebê também ,sinto que precisamos ser protegidos da sua maldade, porque ela seria capaz de tudo para me tirar da vida de Frederico para nós  separar. Pensei tensa .

— Vim porque acho que precisamos conversar, exclarecer algumas coisas ,sei que não tenho sido muito receptiva , mas amo o meu filho e por ele queria estender a bandeira da paz entre nós. Ela falou com cinismo, pois tinha decidido adotar aquele ditado que diz se não pode vencer o inimigo junte-se a ele, era exatamente isto que estava fazendo tentando essa aproximação com a neguinha.
— Sério que veio aqui me dizer essas mentiras, por quem me toma, não sou a mocinha ingênua de antes, sei muito bem que tudo que a senhora quer é me separar de seu filho, é racista preconceituosa sem caráter, nunca viu confiar na senhora.
— Atrevida! Devia coloca-la na rua sua infeliz Esperança falou deixando cair a máscara de boazinha.

— Está vendo agora sim está mostrando a pessoa que você é ,a senhora não poderia me expulsar dessa casa mesmo que quisesse ,porque essa casa era do meu pai ,portanto minha também, era a filha dele e não poderá fazer nada para mudar isto . Falei brava perdendo a paciência.
Esperança caminhou até a porta e a olhou dizendo furiosa.

— Neguinha maldita isto não fica assim, vai ter o que merece ,tenho certeza que meu filho vai acordar para a realidade e ver que no prazo estipulado pelo testamento que você definitivamente não serve para ele .


Quando ela fechou a porta tentei ficar calma não me abalar com as coisas que ela tinha acabado de falar ,sei que ele  me ama e é isto que importa .

Naquela noite Igor me entregou a passagem e se prontificou  me levar no aeroporto no dia seguinte estava bem ansiosa para essa viagem e ainda tinha a saudade que estava sentindo dele que  tinha ido viajar a apenas dois dias .Pensei subindo para o quarto .

Olhar aquela cama vazia me fez pensar nele e como que sentindo meus pensamentos o meu celular tocou sorri ao ver que era ele .

— Querida estava aqui pensando em você e foi inevitável não sentir sua falta  ,serio desejei que estivesse aqui comigo .Ele falou .

— Ah... é Frederico .Falei feliz por ele também estar pensando em mim ,aquilo parecia tão natural .

Tudo entre nós é perfeito e o amo tanto ,pena ainda não ter podido dizer a ele como me sinto, mas vou mudar isto quando chegar na Nova Zelândia  e falar para ele tudo que estou sentindo .Pensei ouvindo ele dizer .

— Queria estar ai com você Afifa .

— Me fala o que você fez hoje ? Perguntei querendo ouvir mais a voz dele .

— Tive varias reuniões e fechei um acordo comercial , mas ainda faltam algumas reuniões, vou ter que ficar mais tempo por aqui .Ele falou tenso .

— Esta bem, meu amor entendo se cuida .Falei me despedindo sem contar para ele sobre a minha viagem, quero fazer uma surpresa, estou ansiosa para ver a cara dele quando me ver no hotel .

— Te amo , dorme bem .Ele falou se despedindo dela .

No dia seguinte Esperança viu através da janela quando a neguinha entrou no carro do filho iria torcer muito para que ela não volta-se mais .

— Ai estou tão nervosa n,unca viajei sozinha de avião, nas outras vezes seu irmão estava comigo .Falei vendo ele parando no sinal vermelho .

— Fica calma, tenho certeza que vai tirar de letra essa viagem, depois providenciei tudo junto a agencia de viagens ,quando desembarcar vai ter um carro te esperando para leva-la ao hotel e o funcionário da agencia vai explicar tudo para as pessoas do hotel sobre você ser a esposa de Fred ,como pode ver não tem que se preocupar com nada .Ele falou dirigindo.

Estava me preparando ,pois  seriam pelo menos 26 horas voo,mas vou estar com ele .........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss


 .


A CláusulaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant