os sentimentos dela

1.9K 197 22
                                    

—Se não te conhece acreditaria que esta com ciúmes 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Se não te conhece acreditaria que esta com ciúmes  .Ela falou enquanto os dois voltavam a dançar .

—Não seja ridícula , jamais  teria ciúmes de você, aliais de ninguém .ele  falou girando-a na pista de dança .

—Nunca sei o que você pensa ,afinal é um homem de gênio instável .Ela falou .

—Na verdade sou um homem que sabe o que quer e no caso quero minha parte na herança, nem que para isto tenha que me casar com uma negra feito você .Ele falou com frieza .

—Você e esse seu preconceito ,nunca vai mudar esse seu pensamento .Ela falou escondendo o que estava sentindo ,mas sabia desde o inicio que não seria fácil .

—Não tenho que mudar nada em mim .Ele falou enquanto voltavam para a mesa e para a sua tranquilidade o tal Gustavo tinha sumido de vista ,odiaria vê-lo flertando com ela .Pensou bebendo seu uísque que pegou com um dos garçons .

Pedi licença e fui até o toalete  ,estava em frente do espelho retocando seu batom quando aquela mulher entrou e fechou a porta dizendo .

—Então você é a neguinha com quem meu Fred vai se casar .Ela falou com cinismo .

—Não sou neguinha ,sou negra e tenho muito orgulho de minha cor de ser quem eu sou .Falei segura .

—É  uma abusada ,se pensa que vou deixar você ficar com ele esta muito enganada ,porque ele é meu .Ela falou com raiva e ódio no olhar .

—Não tenho nada para falar com você , o meu noivado com ele não lhe diz respeito .Falei brava .

—Pior para você porque ele continua indo me ver em meu apartamento, é a mim que ele quer ,nunca que vai querer uma negra como você .Ela falou deixando o banheiro .

Sozinha me olhei no espelho e respirei fundo sem entender como ele pode se interessar por esse tipo e mulher .

Quando voltei para a mesa peguei uma taça de champanhe e bebi ouvindo ele dizer .

—Você demorou Afifa .

—Claro ,agradeça a sua amiguinha ,ela foi atrás de mim no toalete para me dizer que você continua frequentando a cama dela ,é assim que pretende fazer as pessoas acreditarem que estamos juntos que nosso noivado é para valer .Falei irada olhando para ele .

—Micaella não tinha o direito que fazer isto .Ele falou .

—Se não se importa gostaria de ir embora ,acho que essa festa ja deu para nós dois .Ela falou .

Juntos deixaram a festa  após se despedirem dos anfitriões , no carro ela mal olhava para ele ,a verdade é que  não gostou  nenhum pouco de saber que ele dormia com aquela mulher metida e arrogante ,eles eram amantes, droga dormiam juntos e eu inevitavelmente estou com ciúmes dele .Pensei vendo o motorista parar o carro em frente do meu prédio e desci me despedindo dele imaginando que ele ia atrás da outra .

E foi com o coração assim em turbulência que entrei no apartamento .

Não posso ficar divagando com quem ele vai para a cama, isto não diz respeito a mim, tenho que ter em minha mente que nosso noivado é um negocio ,nunca vai passar disto ,ele não me vê como mulher, vive dizendo que não sente a menor atração por mulheres negras como eu .Pensei indo para o quarto tirei os meus sapatos ,as joias e em seguida o vestido ,tirei a maquiagem e vesti a minha camisola .

Micaella abriu a porta dizendo .

—Pensei que fosse passar a noite com sua noiva negra .Ela falou com ironia .

—Para Micaella, sabe muito bem porque vou me casar com ela .Ele falou .

—O que sei é que você tem me evitado ,desde que ela entrou em sua vida ,sabe quanto tempo a gente não faz amor .Ela falou irada .

Ele a calou com um beijo logo estavam no quarto ,eles estavam trocando caricias quando ele a olhou e viu o rosto da outra, droga o que estava acontecendo com ele para pensar na neguinha logo agora .Pensou se afastando e dizendo .

—Micaella não estou legal ,vou para casa .

—Não v,ocê não pode ir e me deixar aqui desse jeito .Ela falou frustrada vestindo o robe se seda .

—Entenda nesta noite não tenho a menor condição para ficar aqui com você ,em outro momento nós nos vemos .Ele falou indo embora .

O motorista não fez perguntas apenas abriu a porta ao ver o patrão .

Isto nunca tinha acontecido com ele ,mas perdeu todo interesse por ela quando viu no rosto de Afifa nela, nada daquilo fazia sentido .

Não sentia a menor atração pela neguinha nunca ia sentir se ia casar com ela era por ser forçado .

Chegando em casa ele foi direto para o seu quarto tirou a roupa e foi tomar um banho estava precisando .

Alguns dias depois ..............

Ela estava ao lado dele no aeroporto esperando pelos avós ,sentia-se aliviada por ele ter concordado em fingir que os dois eram apaixonados e também prometera ser simpatico com os seus avós .

Não queria que eles ficassem sabendo da verdade sobre o real motivo do casamento deles .

No escritório do doutor Araujo .

—Papai a Afifa é muito linda ,não entendo como ela pode ficar noiva de um homem como Frederico Romanov, ele nunca é atencioso com ela .Gustavo falou .

—Filho esqueça essa moça ,eles vão se casar .Araujo falou .

—Mas papai ele não a ama e nem a valoriza .Ele falou .

—Gustavo a esqueça para o seu próprio bem .Ele falou tendo certeza que esse casamento ia sair ,pois envolviam coisas muito importantes como a fortuna dos Guedes da Rocha que estava em jogo .

Afifa viu os avós chegando e correu para abraça-los  sobre o olhar dele ,sabendo que agora era uma questão de dias para o casamento deles .....................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss


A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora