Quando eles saem juntos

2.1K 216 25
                                    

—Quando mais fico sabendo sobre essa maldita cláusula piora a situação, não posso crer que terei que  expor esse casamento indesejado diante de todos, fico furioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Quando mais fico sabendo sobre essa maldita cláusula piora a situação, não posso crer que terei que  expor esse casamento indesejado diante de todos, fico furioso. Ele falou   cheio de exasperação,  tomado pela indignação.
Afifa olha para os dois homens consternada por ver o quanto será um caminho tortuoso e sombrio para ela casar-se com alguém desprovido de sentimentos com um coração de pedra, duro  e inflexível, arrogante racista e manipulador. Pensou dizendo.
— Você fala como se fosse fácil para mim tudo isto, mas fica sabendo que não é, droga acha mesmo que eu desejaria me casar com um monstro feito você. Ela falou.
— Era  só o que faltava, agora a neguinha via  vir para cima de mim se fazendo de vítima. Ele falou com ironia.
— Você não sabe o que está dizendo. Falei o olhando com raiva.
— Ah.... na verdade sei  você  não passa de uma infeliz que caiu em minha vida para destruir tudo me obrigando a ter que me sacrificar e unir a minha vida a sua. Ele falou furioso.
— Para de agir como se eu fosse a responsável por tudo, nem se quer conhecia o meu pai, como saberia   desse plano de casamento para nós dois,  depois preferia mil vezes me casar com um sapo do brejo do que ter que me unir a um cretino feito você.Ela falou brava.
Mas antes que ele pudesse responder a porta se abrir e um rapaz entrou.
Frederico percebeu o jeito que ele olhou para a neguinha e não gostou nada disto.
— Papai desculpe não sabia que estava com clientes.
—Filho está tudo bem, esse é Frederico Romonov e Afifa Magalhães  . Araújo falou fazendo as apresentações.
—Prazer sou Gustavo. Ele falou sorrindo.
—Prazer. Ela falou olhando para ele.
Frederico  respondeu de maneira seca e rude.
—Vou para a minha sala de deixar vocês terminarem a conversa com meu pai que é o melhor advogado que conheço. Ele falou saindo.

—Voltando ao assunto da cláusula Franco determinou que vocês tem que se casarem na igreja que ele frequentava, em uma cerimônia grandiosa cheia de convidados serão obrigados a fazerem uma viagem de lua de Mel e agirem jeito um casal de verdade diante de todos. Ele terminou de falar.

—Já que não tem como mudar isto cuide de todos os detalhes pedirei a minha mãe para organizar a festa o quanto antes. Ele falou dando a reunião por encerra.
Me despedi do doutor Araújo  e sai apressada atrás dele.
No interior do carro ele a olhou e disse.

—Vou providenciar uma equipe de profissionais para cuidar da sua aparecia já que vai ser a minha esposa não posso permitir que ande assim com essas roupas e também terá que fazer aulas de etiqueta se transformar pelo menos numa pessoa que sabe se comportar minimamente em eventos sociais. Ele falo com a arrogância de sempre .

—Não posso aceitar que me compre roupas .Ela falou aliviada pelo motorista estar fora do carro e não estar ouvindo as palavras dele a maneira como a fez se sentir humilhada .

—Pare com esse teatrinho de pobre orgulhosa ,depois tudo que for gasto saíra da sua parte na herança como Vê não estarei lhe pagando nada e isto aplaca a sua consciência de mulher orgulhosa que mesmo sendo pobre e não tendo nada  esta se fazendo de difícil  .Ele falou furioso .

—Esta vendo você esta sempre querendo me diminuir ,fala como se o fato de eu ver pobre fosse um crime .

—Entenda como quiser .Ele falou dando o assunto por encerrado e fazendo sinal para o motorista  ocupar o seu lugar para leva-los   de volta ao apartamento dela ,não estava com paciência para ficar discutindo  com ela ja que era impossível  os dois trocarem duas palavras que fossem sem entrar em conflito .Ele pensou olhando para frente evitando olha-la se lembrando do jeito que aquele filho  do Araujo a olhou e não gostou ela ia ser sua esposa ainda que fosse apenas de conveniência não queria outros homens olhando para .Pensou vendo o carro parar novamente em frente do prédio onde ela estava hospedada .

Desci do carro e agradeci ao motorista que abriu a porta para mim .

—As pessoas que te falei vão te procurar amanhã mesmo espero que faça tudo como falei .Ele falou em tom de comando como quem esta acostumado a dar ordens .

Como esse homem é arrogante ,ele se acha .Ela pensou caminhando sem olhar para trás indo em direção a entrada do prédio porque longe dele sentia-se protegida ,mas sabendo que essa sensação tinha prazo para acabar quando ele coloca-se uma aliança em seu dedo e fosse para aquela mansão que seria uma espécie de prisão de luxo estaria cercada por pessoas racista que a desprezavam e teria que ser forte para suportar  tudo pelos avós .Pensou entrando no elevador .

No escritório do pai Gustavo perguntou .

—Papai quem é a garota que estava com Frederico ?

—Eles são noivos filho percebi o jeito que olhou para ela .Araujo falou .

—Ela é linda .Ele falou .

—É  angolana esta no Brasil a pouco tempo veio para a leitura do testamento do pai .Ele falou achando melhor deixar o filho acreditar que a reação deles era verdadeira .

Ele chegou em casa e foi logo procurar pela mãe .

—Quero que a senhora organize tudo para a festa de casamento .Ele falou .

—Mas filho pensei que ia ser uma cerimônia simples no cartório sem ninguém para testemunhar .Ela falou .

—Franco exigiu  que seja uma festa grandiosa como a senhora pode ver terei que exibir a neguinha como se fosse uma das minhas joias odeio tudo isto ,estou com muita raiva fora de mim porque não tenho como virar o jogo dessa vez e isto me exaspera ......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss


A CláusulaOn viuen les histories. Descobreix ara