As exigências dela

2K 208 17
                                    

Olhando para aquela mulher me dou conta do que estou fazendo, logo eu Frederico Romanov aqui me rebaixando para ela que se dane,  se ela não me quer, tem uma fila de mulheres que dariam tudo para frequentar a minha cama e ela mesmo querendo muito ...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Olhando para aquela mulher me dou conta do que estou fazendo, logo eu Frederico Romanov aqui me rebaixando para ela que se dane, se ela não me quer, tem uma fila de mulheres que dariam tudo para frequentar a minha cama e ela mesmo querendo muito decidiu se fazer de difícil. Pensei entrando no jogo dela para ver até onde essa conversa toda irá nos levar e acabei dizendo.

— Então esse é o preço que espera que eu pague para ter acesso ao seu corpo, sinceramente você se valoriza demais .

 — Frederico estou apenas lhe dizendo que se me quer terá que ser um casamento de verdade, não um com prazo de validade que terminara daqui a três anos ,um acordo frio e necessário ,porque ainda que não aja sentimentos entre nós tem que a ver respeito e sinceramente você não me respeita ,muito pelo contrario me juga inferior a você por ser negra e ter crescido na pobreza em um país da Africa  . Ela falou na defensiva olhando para ele respirando fundo para tentar manter o controle dentro do possível ,sabendo o quanto esse homem a exasperava.

— Sabe muito bem que nunca escondi de você o que eu sou .Ele falou praticamente confirmado as palavras dela ,mas também nunca pensou que um dia teria que se casar com alguém feito ela ,eles eram de mundos muito diferentes .Pensou tenso .

— Esta vendo é um racista e  nem consegue negar isto.Ela falou nada satisfeita ,porque no fundo acalentava  o tolo desejo de vê-lo mudado ,com outra mentalidade ,sem esses preconceitos nojentos .

É  muito ruim saber que você ama alguém que senti esse tipo de coisa .Ela pensou escondendo sua tristeza . 

— O que você está dizendo, é que para mudar às regras de tudo terei que fazer exatamente o que você  quer. Pensei que tinha concordado em dormimos juntos sem exigências descabidas feito essa. Ele falou cheio de ironia.

— Você não quer entender Frederico que não estou te pedindo nada de tão assombroso ,tudo que peço é que pense em tudo que te falei e reflita sobre o que você quer .Falei cheia de orgulho de mim por não ter cedido as vontades dele e do meu próprio corpo traidor que o queria  de todas as maneiras, ela o amava ,mas ele não lhe tinha nenhum sentimento precisa  conscientizar  disto para não sofrer e para sua propria segurança agiu certo em sua decisão .

   — Não espere nada de mim .Ele falou deixando o quarto batendo a porta .

Sozinha me vi chorando baixinho não querendo que ele soubesse como suas palavras tiveram forças para me abalar dessa maneira .

Em seu quarto Frederico estava furioso, quem aquela neguinha metida pensa que é para fazer exigências , como ela ousa querer que eu a assuma, uma coisa foi me casar forçado, outra muito diferente é assumi-la como sua mulher de verdade .Pensou vestindo o seu robe estava precisando esfriar a sua cabeça e faria isto em um copo de uísque .

Deixou seu quarto e saiu pelo enorme corredor desceu a escadaria e foi direto para o bar pegou a garrafa de uísque e se serviu .

Estava bebendo quando seu irmão chegou e disse .

— Parece que alguém aqui esta com problemas .

— Igor porque não cuida da sua vida e me deixa em paz ,se não percebeu quero ficar sozinho .

— Sozinho com aquela cunhadinha linda lá em cima te esperando .Igor falou .

— Você não sabe do que esta falando .Ele falou bebendo .

— A sei sim ,como você mesmo vive dizendo sou analista conheço as pessoas e consigo perceber o que elas sentem e tentam esconder e você esta completamente fisgado por ela ,acorda maninho esta de quatro por ela por mais que tente negar gosta dela .Igor afirmou .

— Você esta louco se pensa que posso sentir o que quer que seja por ela ,Afifa é só uma negra .Ele falou com desdém .

— Você ama essa mulher e nega seus sentimentos por puro preconceito .Igor falou .

— Não tenta dar uma de psicólogo comigo ,não sou um dos seus pacientes desesperado por uma seção de terapia ,não preciso de nada disto agora quero ficar sozinho ele falou voltando a beber .

— Beber não vai resolver seus conflitos .Igor falou subindo .

Sabendo que o irmão ainda não se deu conta,mas esta apaixonado por Afifa .Ele pensou indo para o próprio quarto .

Naquela manhã Afifa desceu para tomar o café e estranhou que Frederico não estava, ja ia perguntar sobre ele quando Igor desceu e disse .

— O Frederico saiu cedo para a empresa .

— O seu irmão só pensa em trabalho .Esperança falou tomando seu café .

— No atual momento acho que meu irmão  também pensa em outras coisas .Ele falou comendo um pão com requeijão .

Esperança olhou para a neguinha e não disse nada ,porém sabia que o filho estava mudado ,percebeu o jeito que ele olha para essa infeliz não podia nem imaginar o filho amando essa criatura , ainda mais que estava contando os dias para ela desaparecer de suas vidas  da mesma forma como entrou, como se nunca tivesse existido .Pensou limpando os lábios no guardanapo .

No escritório Frederico sentia uma dor de cabeça daquelas beber como fez na noite passada não foi muito sábio , mas a frustração da noite passada o fez agir daquela forma insensata e imprudente .

E ainda para pior tinha a viagem para Angola com ela para próxima sexta-feira tinha decidido antecipar ja que era inevitável .Pensou tenso e confuso ...........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que  gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

A CláusulaDär berättelser lever. Upptäck nu