A viagem e seus problemas

1.6K 188 21
                                    

Aquele jantar não foi fácil para mim nem poderia ser, com a mãe dele fazendo comentários sobre lugares onde os dois tinham viajado juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele jantar não foi fácil para mim nem poderia ser, com a mãe dele fazendo comentários sobre lugares onde os dois tinham viajado juntos .
Saber que aquela ex dele iria para o mesmo país que ele enquanto que eu ficarei aqui a milhares de quilômetros ,me deixou meio abalada ,acho que era pura insegurança mesmo . Pensei me esforçando para comer aquele risoto .
Senti um certo alívio pelo jantar ter terminado. 


  Tensa  fui dar uma volta pelo Jardim aquele lugar parece ter um poder mágico de me acalmar sempre  que passava por momentos como esses .
Estava olhando para aquela noite  perto da piscina , quando ele chegou e me abraçou por trás dizendo.
—Está tudo bem ,de repente ficou tão silenciosa.
—Está sim, porque não estaria. Falei tentando disfarçar tudo que eu estava sentindo, droga não era justo aquela mulher estar na mesma cidade que ele e  eu aqui.
Algo dentro de mim me fazia  suspeitar que ela possa tentar alguma coisa com ele ,sei que essa mulher nunca se conformou por ele ter se casado comigo e se ela puder vai fazer de tudo para nós separar .
E homem é homem né, a gente tem que confiar desconfiando, para eles fidelidade não tem a mesma importância quanto tem para nós mulheres ,lógico que eles não gostam de ser traídos ,mas em compensação adoram trair, parece ser da natureza deles serem  assim, o que tenho para imaginar que ele possa ser diferente. Pensei me afastando dele quase que com ressentimento por ele ter se recusado a me levar junto nessa viagem.
—Afifa sei que a minha mãe disse que Micaela também vai para a Nova Zelândia ,mas essa ida dela não tem nada a ver comigo ,fazem semanas que não vejo e nem falo com ela ,decidi fazer essa viagem apenas a três dias só a minha secretaria sabia . Ele falou sério olhando para ela .
—Não estou dizendo nada. Ela falou nada satisfeita.
—Mas está de um jeito, acha mesmo que posso querer alguma coisa com ela ,sabe que é você quem amo e quero a cada instante. Ele falou todo carinhoso se aproximando e a segurando em seus braços .
—Já disse não estou pensando nada, apenas estou com dor de cabeça nesta noite. Falei mentindo, droga não queria pagar de ciumenta. Pensei me soltando dele e  entrando em  casa.
—Sabe que não pode tomar qualquer medicamento , vou ligar para o nosso médico. Ele falou todo preocupado.
—Sério não precisa ,daqui a pouco vai passar. Falei mentindo, não queria que ele percebesse como estava.
Tudo que envolve essa ex dele mexe muito comigo.
No quarto fui ao banheiro escovei  os dentes como de costume, fui até o closet peguei uma das minhas camisolas longas e a vesti indo para cama em seguida.
Ele estava lá lendo quando me deitei.
Quando ele fechou i livro e se aproximou para me abraçar nervosa acabei dizendo.
—Essa noite não.
—Queria apenas te abraçar, não sou tão insensível  quanto você pensa. Ele falou tenso.
—Desculpe meu amor, estou sendo uma boba mesmo, admito não gosto da ideia dela também viajar para o mesmo lugar que você, pronto falei. E me  calei  evitando  olhar para ele, afinal tinha acabado de assumir o meu ciúmes diante dele.
—Olha para mim, te amo ,acha que vou olhar para ela ou para qualquer outra mulher que não seja você. Ele falou todo carinhoso.
—Frederico! Falei o beijando.
—Se quiser cancelo essa viagem e pronto. Ele falou olhando para ela .
—Jamais pediria para fazer isto, sei que é seu trabalho, além do mais confio em você. Falei me aconchegado ainda mais a ele.
—Querida boa noite. Ele falou dando um beijo na testa dela.
Que ficou mais aliviada depois dessa conversa, as palavras dele a fizeram confiar .

No dia seguinte me despedi dele no aeroporto com um beijo bem quente.
Fiquei  lá parada vendo ele passar pelo portão de embarque com o coração  apertado querendo ir com ele .
Quando chegou no estacionamento o motorista ja estava esperando .

Entrei no carro e disse .

—Para casa Armando .

—Claro senhora .Homem falou dando partida no carro .

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, não queria ter que suportar os comentários maldosos daquela mulher, ela me odeia .Pensei decidindo ligar para os meus avós ,conversar com eles sempre alegrava o meu coração e foi exatamente isto que aconteceu ao ouvir a voz animada deles me perguntando sobre o bebê e Frederico .

Quando terminei a ligação ouvi baterem na porta e disse .

—Quem é ?

—Sou eu cunhadinha .Igor falou .

—Entre Igor não sabia que estava em casa .Falei abrindo a porta para ele .

—Ja estou de saída para o consultório ,vim apenas para lembra-la que pode contar comigo na ausência do meu irmão .Ele falou todo prestativo .

 —È  muito bom saber que tenho um amigo neste casa ,não faz ideia de como queria estar com ele na Nova Zelândia .Falei triste .

—Mas você pode ir encontra-lo Afifa  ,se quiser compro a sua passagem e cuido de todo o resto cade seu passaporte vou cuidar do visto também  .Ele falou .

—Não sei, seu irmão pode não gostar .Falei tensa ,mas adorando a ideia de ir atrás dele nessa viagem ,sabendo que seria uma grande surpresa para ele .

Esta decidido vou para Nova Zelândia encontrar o meu  amor ...............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now