43- Sobreviver

2.7K 380 89
                                    

Vote e comente!

A expressão no rosto de Barkley mudou. Deu uma gargalhada sinistra e Scarllet sentiu um frio na barriga. A adrenalina tomando conta de seu corpo, iriam lutar e talvez - provavelmente - ela iria perder. O Crank era nitidamente mais forte que ela e por um mísero segundo Scarllet se arrependeu do que havia dito.

Apenas por um mísero segundo.

- Pensei em te matar por sua incrível arrogância. Mas tive uma ideia melhor. Vou capturar você e encontrar seus amigos. Matar todos eles, um por um, na sua frente. E depois, quando você implorar pela morte, vou deixar você ir. Vai aprender a não se meter com quem não conhece, garota.

Ela balançou a cabeça.

- Acaba de dizer as palavras mágicas, meu caro. Vamos acabar logo com isso. Pode ter certeza que a melhor opção que vai ter é me matar agora.

Scarllet segurou a lança com as duas mãos, a posicionando ao lado do corpo. Barkley apertou a faca e deu outro sorriso, um que fez Scarllet sentir um grande enjoo. Ele era realmente feio.

Firmou os pés no chão, esperando que ele começasse o ataque. Sem aviso prévio, Barkley correu em sua direção, dando gargalhadas, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo. Scarllet desviou, dando a volta em seu corpo e depositando um chute que o fez cambalear para longe.

O homem rapidamente se virou, correndo mais uma vez até ela. Ela tentou fazer o mesmo movimento que antes. Como se ele tivesse lido seus pensamentos, direcionou a faca para trás, virando o corpo no mesmo momento que ela. Aquele movimento rasgou sua blusa e por poucos centímetros não tocou sua pele. Ela aproveitou a distração do Crank e bateu o bastão na lateral esquerda do seu corpo, o fazendo dar um gemido de dor e se distanciar dela.

Logo ele se recompôs. Tirou outra faca do bolso e ela se perguntou como ela conseguiu esconde-la sem se cortar. A arremessou no ar e Scarllet não teve tempo de desviar. A faca atingiu a lateral de seu braço e ela soltou um grito de dor. Sentiu o sangue quente escorrer e ignorou a dor, partindo para cima de Barkley. Ele tentou esfaqueá-la pela segunda vez, mas Scarllet o atingiu em cheio no meio de seu joelho, o fazendo cair no chão. Barkley não se levantou, ele segurou a perna de Scarllet, a derrubando no chão. Colocou o corpo sobre o dela e direcionou a faca ao seu rosto. Ela parecia ter desistido da ideia de não a matar.

Scarllet desviou, dando um chute na barriga do Crank e conseguindo sair de baixo do seu corpo. Ela tentou correr e sentiu seu braço ser puxado, em seguida, o cabelo ser segurado.

Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, Scarllet lançou o cotovelo para trás, atingindo em cheio o rosto do Crank. Ele se afastou, grunindo e tampando o rosto com as mãos. Assim que as abaixou, Scarllet pode ver o estrago que havia feito, conseguira quebrar seu nariz.

Barkley deixou a faca cair no chão e Scarllet tentou pegá-la. Levou um chute que a fez rolar para longe, aquilo fez seu corpo todo doer por cerca de trinta segundos, antes da adrenalina a fazer esquecer. Se levantou e correu em direção a Barkley, evitando a primeira facada por um triz, mas na segunda vez que ele a direcionou a seu corpo, Scarllet não conseguiu fazer o mesmo.

A Primeira - Maze RunnerWhere stories live. Discover now