106 - algumas horas?

715 97 18
                                    

OI GENTE! ⚠️

Criei uma conta no TikTok, vou postar edits dos meus livros lá. Me sigam 💜

https://www.tiktok.com/@louy011_?_t=8VBaqRFsid4&_r=1

Link no perfil também ⚠️
_________________________________________

Link no perfil também ⚠️_________________________________________

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Scarllet fechara os olhos ao ouvir o barulho do tiro. Nick a apertou contra os braços, as mãos escondendo o rosto da garota, não querendo que ela visse a cena. Ele sabia que aquilo teria de acontecer, uma hora ou outra. E, se Thomas não tivesse posto um fim nessa história naquele instante, ele teria que fazer isso mais tarde. No fim, se sentia aliviado de não ter que carregar o fardo que Thomas carregava agora.

Thomas ouvira o impacto da bala contra a carne de Newt, e sentira o corpo dele arquejar e depois tombar na rua. Sentindo o estômago revirar, levantou-se, sem conseguir abrir os olhos até começar a correr. Não podia se permitir ver o que havia feito com o amigo. O horror daquele ato, arrependimento, culpa e loucura, tudo isso ameaçava consumi-lo, e os olhos marejavam de lágrimas ao se dirigir correndo à van.

Nick teve de puxar Scarllet até o veículo, empurrando-a para dentro e fechando a porta. Os olhos dos dois se encontraram através do vidro, a tristeza descomunal sendo compartilhada entre eles. Scarllet não conseguia parar de chorar, e as coisas ficaram ainda piores quando percebeu que Nick estava a deixando, de novo.

- Nick! - ela bateu no vidro, segurando a maçaneta, mas a porta não se abriu. Do outro lado, seu amigo forçava contra a abertura dela, balançando a cabeça negativamente enquanto as lágrimas escorriam.

- Entre logo! - Lawrence gritou, ligando o motor do carro e lançando um olhar irritado a Nick.

- Estou infectado.

- Quem não está? Quanto mais gente melhor, garoto. E eu não acho que ela vai nos deixar ir sem você. Anda, entre!

Nick olhou para a amiga, que continuava tentando abrir a porta. Suspirou, abrindo e entrando na van, recebendo um abraço instantâneo da garota.

Não demorou um segundo, e a van já se movia.

Ninguém disse uma palavra. Thomas olhava através da janela para um ponto distante, em estado total de atordoamento. Havia atirado na cabeça do seu melhor amigo. Não importava que Newt houvesse implorado por isso, que fosse seu desejo. Ainda assim, fora ele quem havia puxado o gatilho. Olhou para baixo, percebendo que as mãos e pernas tremiam, e de repente se deu conta de que sentia um frio congelante.

- O que foi que eu fiz? - murmurou.

Nick suspirou, olhando para Thomas por cima do ombro de Scarllet, que ainda não tivera coragem de se separar dele.

A Primeira - Maze RunnerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz