EPÍLOGO

1.8K 101 15
                                    

Memorando final do CRUEL, data 232

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Memorando final do CRUEL, data 232.4.10, hora 12.

PARA: Meus associados

DE: Ava Paige, chanceler.

REE: RECOMEÇO

Fracassamos.

Mas também fomos bem-sucedidos.

Nossa visão original não se tornou realidade; o plano nunca se concretizou. Fomos incapazes de descobrir uma cura para o Fulgor. Mas previ esse resultado, e coloquei em prática uma alternativa, para salvar pelo menos uma parte de nossa raça. Com a ajuda de meus parceiros, dois Imunes habilmente infiltrados, consegui planejar e implementar uma solução que se configurará o melhor resultado que poderíamos esperar.

Sei que a maior parte do CRUEL achava que precisávamos ser mais rígidos, ir mais fundo, ser mais implacáveis com nossos indivíduos, continuar buscando uma resposta, recomeçar o ciclo de Experimentos. Mas o que deixamos de ver estava diante dos nossos olhos: os Imunes são o único recurso que restava a este mundo.

E, se tudo correu segundo o planejado, enviamos os mais brilhantes, os mais fortes e os mais resistentes de nossos indivíduos para um Local Seguro, onde poderão iniciar uma nova civilização enquanto o resto do mundo é levado à extinção.

Minha esperança é que com o correr dos anos nossa organização tenha, de algum modo, pago o preço pelo ato inenarrável contra a humanidade cometido por nossos antecessores no governo.

Não sei como a História julgará as ações do CRUEL, mas declaro aqui, para que seja registrado, que a organização teve apenas um único objetivo: a preservação da raça humana. E, com esse último ato, fizemos exatamente isso.

Como tentamos instilar repetidamente em nossos indivíduos, o CRUEL é bom.

FIM!

A Primeira - Maze Runnerحيث تعيش القصص. اكتشف الآن