51 - "Scar está apaixonada"

3.7K 329 113
                                    

Vote e comente!

Abriu os olhos devagar, sentindo-se tonta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abriu os olhos devagar, sentindo-se tonta. Por algum motivo, achou estranho não ter acordado de baixo do Sol, como se aquilo tivesse se tornado algo normal, mas não se lembrava o porquê.

Esfregou as mãos no rosto e se espreguiçou. Seus pés tocaram o chão, uma sensação estranha, era duro e... marrom. Madeira.

Por que estava tão surpresa?

A casa na árvore era completamente de madeira.

Por que esperava por algo mais... Macio?

A tábua rangeu e o barulho ecoou por todo o quarto. Scarllet resmungou, aquele barulho a deixava irritada todas as manhãs. Guardou um bilhete mentalmente; “pedir para Gally consertar a tabua barulhenta”.

Calçou o tênis seminovo e desceu as escadas, dando de cara com Minho a sua espera. Ele estava normal, como todas as manhãs antes de entrarem no Labirinto. Braços cruzados, sobrancelhas erguidas e um sorriso no canto da boca, parecia estar pensando em algo para conseguir irrita-la logo de manhã. E, como em todas as manhãs que seus olhos se encontravam com os dela, Scarllet sentiu o coração aquecer e as borboletas acordarem.

— Bom dia, flor do dia.

— Bom dia, cabeça de plong. – ela passou direto por ele.

— O seu humor de manhã é contagiante. – o garoto colocou o braço em volta do seu pescoço e a puxou para perto. – Vai fazer dupla comigo ou com Nick hoje?

— Nick. – ele se afastou.

— Nunca me senti tão traído.

— Estou brincando. Nick não vai entrar no Labirinto hoje, acho que vai ajudar Newt na plantação.

— Está me dizendo que se ele não fosse ajudar Newt você iria com ele?

— É. – ela deu de ombros, rindo da careta de Minho.

— Bom dia, pombinhos. Minho, se importa se eu roubar sua namorada um pouquinho?

— Só por cinco minutos, cara. Ainda não terminamos nossa discussão matinal.

— Há, há. Como vocês dois são engraçados.

— Vou preparar as coisas que vamos levar ao Labirinto. Te espero no Portão Oeste. – Minho se despediu com um beijo em sua bochecha, a deixando vermelha.

— Que lindos.

— Cala a boca, Gally.

— Ei, relaxe aí, bravinha. Não tenho culpa se vocês formam um belo casal.

— Concordo com ele. – Alby entrou na conversa. – Ainda não sei como esse namoro está demorando tanto para sair. Gally, depois mande alguém para consertar o curral dos porcos.

A Primeira - Maze RunnerWhere stories live. Discover now