Capítulo 39.1. O diário de Nicolas.

1K 106 86
                                    

Amélia achou atencioso os primeiros relatos de Nicolas eram datados e havia quase uma semana de quando ela chegou na corte.

" Ultimamente me senti sozinho, tenho decisões a tomar quando recebi alguns cadernos onde meu pai relata sua ascensão ao trono, faço o mesmo para você futuro herdeiro da coroa para que nos dias difíceis que eu não estiver você tenha uma luz"

"Eu sei que tenho um dever com o país, ultimamente sempre me recordo deste dever, fazer escolhas certas nem sempre é fácil, muito pelo contrário, meu pai dizia que as escolhas certas são sempre mais difíceis.

Amélia chegou na corte, estávamos certos que conseguiríamos uma aliança facilmente com sua família, porém cada momento que passamos ao lado dela é uma surpresa nova, ela é uma moça doce e encantadora como uma sereia.

Meu primeiro encontro com ela ao descer pela janela disse que se sentiu sufocada dentro do palácio, a forma que ela falou e seus olhos tão aflitos parecia que me olhava no espelho, naquele momento senti uma afeição instantânea por ela.

Ao mesmo tempo me sinto culpado pela situação com Dominique. Gostaria de ter conhecido Amélia antes, hoje mais que nunca desejo isso."

"Minha mãe tomou partido em frente aos ministros e novamente passou por cima de meus desejos. Eu a respeito, mas ultimamente ela diz que não penso com clareza e isso passou a me incomodar. Então escute esse conselho do futuro rei, se algum dia você tiver alguém na regência de seu país estabeleça limites. Ela alega fazer tudo por amor, mas o amor é capaz de cegar as pessoas."

"Os ministros pressionaram a mim e minha mãe para tomarmos uma decisão. Ultimamente eu sou excluído das reuniões, eles falam apenas com a regente, deveria me sentir aliviado mas não me sinto.

Amélia também sofre com Dominique, ela é alvo de suas piadas de mal gosto com minhas irmãs, sei que ela finge não se importar mas sempre está caminhando sozinha com seus guardas, nem mesmo as damas da corte a acompanham. Outro dia um vaso caiu da janela e quase acertou Amélia, os servos comentam que foi Dominique, com a hipótese de me casar com Amélia, Dominique se tornou ciumenta e possessiva.

Escolhas de um rei nunca serão fáceis pelo que noto cada dia mais."

"Eu passei a noite no jardim ensinando Olavo sobre algumas estrelas, eu observei que Amélia nos olhava da janela, ela parecia nem ser de verdade. Olavo diz que quer casar com ela, parte de mim se incomoda. Será que é possível eu me apaixonar por Amélia? Eu gosto de sua companhia, seus irmãos me assustam mais estou feliz com eles a minha volta"

Amélia pulou algumas páginas e chegou a data que Nicolas a beijou pela primeira vez.

"Eu e a Amélia passamos a noite juntos, eu poderia a observar o resto de minha vida, sentir o cheiro de fruta que ela tem. Nós nos beijamos sobre as estrelas, eu senti meu corpo em chamas e um desejo carnal crescente dentro de mim, as curvas do corpo dela me deixam sem fôlego.

Eu me repreendi visto que se não tivesse me controlado eu tomaria em meus braços e faria minha mulher naquele momento, fico imaginando ela de tantas formas. As vezes sinto que estou enlouquecendo por causa de meus desejos."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Reino de NavieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora