Capítulo 30. Noivado

1.3K 139 214
                                    

As notícias circulavam por todo o Reino. O casamento do rei era um grande evento e sua noiva ainda chamava mais atenção. Todos os lados se contava a história de Amélia a Rainha Guerreira, muitos estavam a caminho para os povoados próximo da corte para ver o casamento do rei como uma plebeia.

Os dias do jovem casal se tornaram corrido, cada segundo que passava Nicolas lhe dava com mais assuntos do reino e Amélia era arrastada para os preparativos do noivado, Nicolas pediu urgência para a realização da cerimônia.

Amélia descia sempre pela janela, Nicolas jogava pequenas pedras do jardim para avisar que estava lá embaixo esperando.

Durante a noite, Amélia já estava com seus trajes de dormir quando as pedrinhas foram jogadas, ela saiu correndo e abriu a janela e olhou para baixo, Nicolas acenou para ela com um sorriso. Ela desceu para o encontrar em completa euforia, eles se abraçaram fortemente.

— Eu sinto tanto sua falta. A cada segundo sem você meu coração dói — Nicolas disse enquanto apertava Amélia em seus braços.

— Eu sinto sua falta também.

— Em breve você não precisará mais descer pela janela.

— Você poderia subir.

— Reis não podem fazer essas coisas.

Amélia começou a rir, a realidade é que Nicolas tinha medo de altura e por mais que o amor dele fosse grande sua fobia por altura era ainda maior.

Nicolas olhou para Amélia, o sorriso sumiu de seus lábios, ele a encarava com desejo, seu ritmo cardíaco subiu, as mãos dele a seguravam, seus lábios se aproximaram, eles respiravam o mesmo ar — Não consigo mais ficar longe de você, Amélia. — ele sussurrou contra os lábios dela e a beijou, a língua de Nicolas invadiu a boca dela de forma abrupta, ele a apertava contra seu corpo, aumentando o calor deles

Todo o corpo de Nicolas pulsava de desejo, um desejo desesperado. Amélia era como uma droga viciante e o cheiro de seu perfume havia o marcado como ferro em brasa. Com dificuldade ele se afastou dela, ele a encarava, sua face estava ruborizada e ela respirava com dificuldade.

— Precisamos nos casar logo — Nicolas abraçou Amélia e deitou em seu ombro.

— E vamos.

— Pode ser amanhã? — Nicolas disse baixo enquanto sentia Amélia acariciar seus cabelos.

— Não. — ela disse rindo.

— Posso dormir com você? — Ele perguntou inocentemente.

— Eu prefiro que você não corra o risco de ser decapitado por Arthur.

Nicolas beijou o ombro de Amélia e sentiu seu cheiro, como um sonífero viciante ele começou a bocejar, sendo dominado pelo sono. O casal se despediu e voltaram para seus quartos, aguardando ansiosamente pelo dia que isso não aconteceria mais.

A rainha Elizabeth corria contra o tempo para a festa de noivado de Nicolas, foram menos de quinze dias de preparativos, Nicolas começou a receber presentes e felicitações de todos os nobres

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A rainha Elizabeth corria contra o tempo para a festa de noivado de Nicolas, foram menos de quinze dias de preparativos, Nicolas começou a receber presentes e felicitações de todos os nobres.

Catarina carregava Amélia para escolher flores, vestidos, comida e tudo que era necessário para seu noivado ser o melhor evento da corte.

Amélia adorava o fato de Catarina estar próxima, ela tinha a moça como algo mais que sua cunhada, era sua irmã e a pessoa que mais confiava, até uma dia conversaram sobre as noites de núpcias fazendo Amélia ruborizar quanto aos segredos de uma mulher.

Os dias passaram rápido até o momento do noivado. Nicolas aguardava ansiosamente na porta dos aposentos de Amélia, parecia que iam se casar hoje tamanha ansiedade que ele emanava.

Pedro estava ao seu lado, aguardava Catarina que ficou o dia trancada nos aposentos de Amélia por causa do dia tão especial.

As portas dos aposentos de Amélia se abriram mostrando para Nicolas a visão de um anjo, o vestido azul e dourado, seus cabelos longos e soltos e seu sorriso doce.

— Amélia, você está linda — Nicolas se aproximou e beijou a mão dela. — é a criatura mais linda que já vi.

— Obrigada, Vossa Alteza — A face de Amélia estava ruborizada, devido aos elogios de Nicolas.

Pedro e Catarina saíram na frente, demorou um tempo até a grande entrada do casal, trombetas foram tocadas e eles foram anunciados como noivos e futuros rei e rainha de Navie.

Amélia pensou que iria desmaiar com tantas pessoas e encarando, Catarina já havia dito que ela devia se acostumar com todos os olhares, mas isso levaria tempo.

Nicolas e Amélia foram os primeiros a dançar, era o primeiro baile deles como um casal oficialmente.

— Como se sente? — Nicolas perguntou enquanto eles deslizavam pelo salão.

— que estou prestes a desmaiar. — Amélia disse com sinceridade e Nicolas sorriu, a mão dele apertou mais forte a cintura da moça e eles se aproximaram mais.

— Você está muito bela neste vestido — Nicolas se referia ao grande vestido azul com dourado que Catarina escolheu, Amélia reclamou sobre ele ser pesado na noite anterior a festa.

— Engraçadinho.

Após a dança todos queriam cumprimentar o futuro rei e rainha de Navie, era um evento histórico.

Quase na metade do evento, enquanto Nicolas e Amélia conversavam com General James, um nome foi anunciado fazendo Nicolas tremer.

Quase na metade do evento, enquanto Nicolas e Amélia conversavam com General James, um nome foi anunciado fazendo Nicolas tremer

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Reino de NavieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant