Capítulo 03

1.4K 180 90
                                    

Cuidar do caso da Chiquita com a minha irmã está sendo um verdadeiro desafio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cuidar do caso da Chiquita com a minha irmã está sendo um verdadeiro desafio. A cada nova informação, parece que recebo um soco em meu estômago, como se tivesse tirando todo o ar dos meus pulmões, isso só piora a cada vez que ela acorda de madrugada chorando por ter molhado a cama de alguma forma.

Deus...uma menininha não deveria sofrer assim.

Conhecer pessoas certas nos dias de hoje ajudam muito quando precisamos e por isso o pedido de adoção foi tão rápido, agora só precisamos falar com Rosie. Sem sombra de dúvidas Rosie não está segura sobre a adoção de Chiquita, apesar de adorar a menina.

Rosé tem medo de ser mãe depois de ter perdido a mãe, depois de ter tido uma grande discussão com seu pai, depois que sua irmã se afastou e depois de não ter mais contato com sua avó. Rosé tem medo de falhar e eu sempre percebi isso quando tocavamos no assunto maternidade. Mas nada que uma boa conversa e o nosso suporte não a ajude.

Chegamos em casa e Jennie saiu primeiro do que eu. Ela estava cansada e eu sabia que ela iria querer tomar um bom banho antes de se agarrar a nossas esposas, mas tínhamos que ter uma conversa.

Peguei minha bolsa e a minha pasta, sai do carro e acompanhei minha esposa até dentro de casa, onde fomos recebidas por uma animada Chiquita, que já estava de pijama. Ela estava desenhando momentos antes, enquanto Lia estava junto a ela na sala, podia ouvir a movimentação que vinha do meu escritório e suspirei, provavelmente estavam arrumando meu escritório.

—Boa noite, garotinha.—dei dois tapinhas em seu bumbum fofinho por conta da fralda, já preparada para dormir.

—Boa noite, Chu!—ela deitou a cabeça em meu estômago e eu acariciei seus cabelos macios.—Lili está arrumando seu lugar de brincar e me disse para ficar quietinha com a Lia.

—Boa noite, senhoras Kim...—a jovem babá disse com um sorriso.

—Boa noite, Lia.—Jennie sorriu.—Como essa garotinha está se comportando?

—Ela está indo muito bem.—a babá sorriu.—Ela está se dando muito bem nas atividades de matemática.

—Olha só! Estou orgulhosa de você!—Jen apertou sua bochecha e suspirou.—Que bom que eu trouxe sorvete...—deu um sorriso ladino.—Vamos comemorar mais uma conquista sua depois do jantar.

—Eba!

—Eba!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now