Capítulo 25

989 151 18
                                    

Gente, esse cap n vai ter meta pq eu vou ter q fazer umas coisas e não sei quando volto, então não acho justo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente, esse cap n vai ter meta pq eu vou ter q fazer umas coisas e não sei quando volto, então não acho justo. Mas não vou demorar muito tempo, eu só tenho uns trabalhos para fazer, tanto de curso como de trabalho msm, por isso não vou estipular nada, se vc continuarem, eu estarei agradecida, mas se não fizerem eu entendo. Prometo tentar voltar o mais rápido que eu conseguir.

Ajeitei o vestido da minha bebê, enquanto as meninas desciam do carro e Rosé fechava o veículo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ajeitei o vestido da minha bebê, enquanto as meninas desciam do carro e Rosé fechava o veículo. Respirei fundo e olhei para o clube chique que frequentamos vez ou outra. É uma reunião importante para a firma de advocacia da família Kim e por isso todas nós viemos. Claro que para os investidores da firma é mais que claro o nosso relacionamento, meu sogro fez questão de deixar apenas aqueles que nós respeitavam e comprou a parte de todos os outros idiotas, mas ainda sim me preocupo com Chiquita. Não são dias bons, depois da pequena festa que fizemos no fim de semana passado, acho que ela tem percebido a proximidade de Jennie e as meninas, isso a fez ficar como uma bebê ciumenta e eu verdadeiramente não queria ter vindo hoje.

Não logo hoje em que eu não tenho lembranças boas...

Eu só queria estar em casa agarradinha a minha bebê enquanto assistíamos Frozen ou algo do tipo, enquanto as meninas resolvem isso.

Mas é claro que sempre tem um periquito para cagar o pau, esse periquito é o senhor James, ele está sempre pegando no pé de todos quando se trata de família e ele sabe que a família Kim é grande...

—Meu amor, infelizmente agora você vai ter que ser grande, tá?—falei acariciando seus cabelos sedosos e ela fez um biquinho.—Não faz assim...eu sei que é difícil, mas eu preciso que a Chiquita grande fique no comando hoje, prometo de recompensar.—ela ainda tinha um biquinho.—A mama te dá tete e sorvete, o que acha?—ela suspirou e me abraçou.

—Posso ficar abraçada com a mommy Jen?—ela perguntou fazendo meu coração se partir em mil pedaços.

Não que eu tenha ciúmes delas, eu só...achei que ela iria querer ficar comigo hoje. Mas não é nada demais, eu só acho que estou de TPM. Acenei com a cabeça e ela se afastou de mim, se agarrando a Jen, que riu e a abraçou, enquanto caminhavam ao lado da Rosie para dentro do clube.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now