Capítulo 50

639 112 46
                                    

Omma :Jisoo

Mommy:Jennie

Mamãe:Rosé

Mama:Lalisa

POV Jisoo Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Jisoo Park Kim Manobal

—Senhora Park!—Minha secretária entrou em minha sala, afobada, ofegante e pálida.

Minha irmã apareceu logo atrás dela, igual ou pior que ela. Franzi o cenho e esperei que uma das duas começasse, mas antes disso acontecer, meu celular tocou, era o promotor de justiça do casa da Chiquita, tem anos que não nos falamos, anos que tudo aconteceu e poucas vezes ele me ligou para avisar uma coisa ou outra, mas a última vez que ele ligou foi há uns três anos atrás.

 —Alô...— fale levantando a mão para as duas mulheres a minha frente.

—Senhora Park, a mãe e o padrasto da sua filha saíram da prisão hoje.—meu sangue gelou e eu me senti meio tonta.

—Hoje? Quem decidiu isso? Eles nem tiveram um...

—Eu sei! Tem um juiz novo e...

—Juiz? Que se foda esse cara! Ele acha que é o quê? A rainha da Inglaterra?—quase gritei e ele suspirou.

—Me desculpe...

—Te desculpar? Eu não tenho que te desculpar, eu tenho que entrar com um processo contra esse filho da puta.—falei com raiva, olhando para a minha irmã, como se já fosse um comendo e ela saiu quase correndo do meu escritório.—Como eu vou falar para as minhas esposas que o desgraçado que quase acabou com a vida da minha filha , está livre por ai e que ninguém sabe se ele vai atrás da nossa filha? Uma das minhas esposas está grávida! O quê...—Parei de falar quando Jennie entrou em meu escritório, com uma cara preocupada e quase chorosa.—O que aconteceu?—a perguntei e ela suspirou.

—Lisa e Chiquita estão no hospital...um carro as atropelou quando voltavam da casa da sua mãe...—senti o chão sumir dos meus pés e a minha pressão cair.

—Ouviu isso? Já começou...— falei ao telefone.

—Você não tem como saber! Acha mesmo que ele não tem culpa nisso?— falei me levantando e pegando a minha bolsa.—Eu quero esse homem preso de novo! Eu vou fazer da vida desse juiz, um inferno, você vai ver.— falei e desliguei o telefone na cara dele.—Quem te avisou?— perguntei seguindo minha esposa.

—Minnie estava quase entrando em casa quando viu o que aconteceu, Rosé está no hospital com a nossa cunhada...

—Minnie estava quase entrando em casa quando viu o que aconteceu, Rosé está no hospital com a nossa cunhada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now