Capítulo 63

534 92 7
                                    

POV Jisoo Park Kim Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Jisoo Park Kim Manobal

Lisa dormia tranquila, enquanto Chaeng segurava a sua mão e dormia ao seu lado. Jennie iria ficar com as duas aqui, sabendo que Roseanne não conseguiria lidar com as coisas saindo fora do controle e eu vou para casa para ficar com as nossas filhas. Tzuyu disse que Chiquita está chorando há horas querendo uma de nós e eu irei cuidar das nossas filhas enquanto nossa esposa e a nova bebê são cuidadas aqui.

—Tem certeza de que está tudo bem você ficar sozinha com as meninas?—Jennie perguntou, ajeitando meu sobretudo e eu sorri, segurando sua cintura e beijando seus cabelos.

—Está sim. Vamos fazer algo legal para que Chiquita não perceba muito a ausência de vocês três.—falei sorrindo.—Qualquer coisa me ligue, vou estar de olho no celular, assim que Chiquita dormir. Há algo que eu preciso saber antes de chegar em casa? Você e Minji pareciam estar estressadas e não era só com o que aconteceu com Lisa.

Ela suspirou e me abraçou, escondendo o rosto em meu pescoço.

—Minji está crescida, ela é ciumenta demais com as irmãs e nós tivemos uma pequena discussão por isso.—ela olhou para as duas dormindo e depois ajeitou sua postura.—Vamos tomar um café antes de você ir...

—Vai ser bom, vou conseguir me manter acordada durante a noite.

Coloquei minha xícara no pires quando Jennie terminou de contar sobre o que aconteceu hoje e suspirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei minha xícara no pires quando Jennie terminou de contar sobre o que aconteceu hoje e suspirei.

— Particularmente, eu concordo com Minji.—falei e minha esposa arqueou a sobrancelha.—Não quero que Hyein sogra e pode ser que esse lance de poligamia não seja para ela.—me ajeitei na cadeira.—E você sabe, como eu, que não é tão simples assim. Nós tivemos muita dificuldade e não estou nem falando sobre a nossa família e a sociedade nos aceitar, estou falando de organização e afeto. Não é fácil ficar sem sentir que uma está recebendo mais atenção que outra ou que não está dando certo. Elas são apenas crianças, nós apanhamos muito da vida para chegar onde estamos e ainda sim não é perfeito.

—Ninguém é perfeito, Jisoo.—ela retrucou.—Não concorda comigo que Hyein que tem que decidir se quer ou não ficar com Haerin e seja lá quem a garota goste? Você conhece Irene, sabe que ela não criaria uma filha que magoaria alguém.

Quand l'amour trouve une maisonOnde histórias criam vida. Descubra agora