Capítulo 21

946 140 36
                                    

—Não acho que seja assim, omma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Não acho que seja assim, omma.—ela mordeu o lábio enquanto eu suspirei e tomei mais uma colher de seu sorvete.

—Estou te dizendo, filha, ela está afim de você, basta você...

—Você não vai ensinar a minha filha a paquerar, Jisoo!–Roseanne disse alto enquanto eu ria baixo.—Ela é um bebê e não tem que estar namorando!

Ouvi as outras rirem enquanto observavam tudo. Estamos no restaurante da minha esposa, aguardando a chegada das amigas da minha filha, enquanto Rosé se retorce de ciúmes, pois sabe que é verdade.

—Pode deixar comigo, Canny.—Jen chamou sua atenção.—Vou te ensinar como conquistar todas...—ela piscou para a nossa filha e Chaeyoung se aproximou rapidamente, beliscando seu braço.—Ai!

—Todas, Jennie Kim?

Lisa apenas riu e viu o garçom se aproximando com as bebidas que nós sempre tomamos. O rapaz serviu cada uma de nós, mas quando foi servir o vinho da minha tailandesa, ela negou e as meninas ficaram a observando, trocando olhares.

—A senhora quer um suco?—o rapaz perguntou simpático e Lisa sorriu assentindo.—De...

—Qualquer um está bom.—ela sorriu e ele se afastou, enquanto ela suspirava e olhava para as meninas.—Filha.—Canny a olhou com atenção.—Pode ir até sua madrinha e pedir para ela caprichar no jantar? Diga a ela que minha futura nora está vindo e quero deixa-la impressionada.—a menina se levantou resmungando, mas foi e eu ri da cara que minha loira fazia pelo que Lisa falou.

—Lisa...—Jennie chamou e minha querida esposa abaixou a mirada.—Você...

Foi de cortar o coração ver o brilho nos olhos da minha coreaninha e quando Lisa abaixou a cabeça, aquele brilho deu lugar a preocupação.

—Lili...—Jennie e Rosé se aproximaram mais, quase ficando em cima da nossa esposa. Agarrei a mão da minha garota, tentando lhe passar um pouco de segurança.—O que houve? Nós...notamos mudanças, achamos...mas queríamos te dar espaço e você... não? Meu amor...

—Eu fiz alguns exames com Mina e nós descobrimos o motivo de tanta dificuldade para engravidar.—ela passou a língua nos lábios, enquanto eu a puxava contra meu peito.—Eu tenho ovários micropolicistos e isso...—ela suspirou. Jennie pousou sua mão no joelho da tailandesa.—Já estou tomando os remédios e...Minha disse que posso tentar ter um bebê no futuro e o máximo que pode acontecer é ter que fazer uma pequena cirurgia para retirar os micropolicistos, mas não é nada sério...

—Amor...—Rosie se levantou e a abraçou com força.—Por Deus...eu fiquei tão assustada agora... você vai melhorar...—ela deu uma pausa e se afastou, segurando o rosto dela em suas mãos.—Desde aquele dia eu tenho tanto medo de te perder...—meu coração doeu no peito, Rosie estava quase chorando, enquanto algumas lágrimas desciam dos olhos de Lisa, que se agarrava a loira com força.—Eu te dou um filho, amor.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now