Capítulo 17

855 127 30
                                    

Meu celular tocou mais uma vez, me fazendo suspirar e apenas encara-lo em cima da mesinha de centro da casa de Minnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular tocou mais uma vez, me fazendo suspirar e apenas encara-lo em cima da mesinha de centro da casa de Minnie. Coloquei a xícara de volta a mesa e virei o celular com a tela para baixo, apenas para tentar sentir menos medo ao não ver o nome de Ron aparecendo no identificador de chamada. Eu sentia meus pelos arrepiados e torcia para que ele não tivesse encontrado os endereços das minhas amigas.

As lembranças da última vez que apanhei ainda está bem vivida em minha mente, a dor na alma que ele me causou, o jeito como ele disse que tinha nojo de mim...eu só queria que ele seguisse a vida dele com a tal amante.

-Ele já foi atrás de você no restaurante?-Mina perguntou enquanto servia mais chá para Minnie.

-Não...ele sabe que lá as meninas podem fazer alguma coisa, afinal o estabelecimento está no nome da Rosé e Jisoo com certeza faria um jeito de conseguir uma medida protetiva.-suspirei.

-E ele já sabe onde você está?-Minnie perguntou preocupada e eu neguei.

-Acho que só deve saber agora, desativou tudo o que possa entregar minha localização quando estou na casa das meninas e na casa da Jihyo. Não quero que nada aconteça com elas.-passei a mão em meus cabelos.-Droga! Eu topo abrir mão de tudo se isso significa que ele vai ficar longe...

Cruzei os braços em cima da mesa e deitei minha cabeça, segurando para não chorar, enquanto sentia a mão de Mina em minhas costas, fazendo um pequeno carinho.

-Tudo ficará bem, Hye está cuidando do seu divórcio, ela consegue tudo o que quer. Sabe como as irmãs Kim's são.-Minnie comentou e eu acabei rindo.-Sério! Você precisava ver ela rondando a minha irmã, Jisoo quase não larga o osso.

-E agora faz merda...-Revirei os olhos, pegando minha caneca de chá de novo.-Como pode? Lisa é o sonho de consumo de todas as mulheres.

-Acho que alguém está se confessando aqui...-Mina implicou.

-Quero só ver o que Jihyo vai falar ao saber disso...-Minnie me cutucou e eu ri, negando.-Depois de anos será que finalmente vai rolar algo entre vocês?

-Claro que não! Ela só é uma boa amiga.

-Nem você acredita nisso, Tzuyu.

-Nem você acredita nisso, Tzuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quand l'amour trouve une maisonOnde histórias criam vida. Descubra agora