Capítulo 44

636 115 25
                                    

A casa estava silenciosa depois do enorme caos que foi o jantar de natal, nossa família ficou aqui até que desse meia noite e então colocamos as meninas para dormir rapidamente, Lisa queria ajeitar tudo para a manhã de natal e isso significava que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A casa estava silenciosa depois do enorme caos que foi o jantar de natal, nossa família ficou aqui até que desse meia noite e então colocamos as meninas para dormir rapidamente, Lisa queria ajeitar tudo para a manhã de natal e isso significava que tínhamos que ajudar o que quer que minha esposa decidisse fazer. Jisoo e Lisa estavam colocando os presentes na arvore e eu e Rosé estamos sendo responsáveis de dar indícios que o bom velhinho tinha estado em nossa casa, a loira estava se esforçando para fazer as coisas mais rápido possível para poder comer os biscoitos que fizemos mais cedo. Jisoo desfrutava uma taça de vinho e a musica que tocava baixinho a fez se soltar mais, ela puxou Lili para dançar devagar, que riu e a acompanhou, Rosie se levantou do meu lado e me puxou para dançar com ela, aproveitando a nossa noite, depois trocamos de casais mais umas vezes e por fim demos um jeito de dançarmos juntas, Rosé levantou nós quatro de uma só vez, nos fazendo rir com sua brincadeira. Decidimos subir para o telhado da nossa casa para assistirmos o nascer do sol, dividíamos uma garrafa de champanhe, mas Lisa preferiu trazer um suco, dizendo que quatro bêbadas no telhado não daria certo. Eu estava feliz, muito feliz, tenho esposas lindas, amorosas, cuidadosas...filhas, que apesar daquela briga boba, eram tão boas quanto as mães delas...o sol estava perfeito naquela madrugada fria e mágica. Levantamos nossas taças e brindamos a nossa felicidade e quando estava pronta para beber, Lisa colocou uma caixinha perto da gente.

—Feliz natal, meninas.—ela sorriu.

Rosé abriu a caixa primeiro que nós e arregalou os olhos, tirando o que tinha na caixa. O pequeno teste apareceu no meu campo de visão e eu me escorei em Rosé para encarar o teste. Positivo! Positivo...Positivo! Jisoo foi a primeira que se levantou com certa calma e agarrou Lisa em seus braços, que ria. Rosé ainda estava estática e eu fui até minhas esposas as abraçando também. Beijei a bochecha da minha tailandesa várias vezes e ouvi sua risada fofa.

—O que estão fazendo?—Rosé chamou nossa atenção, se levantando com cuidado.—Temos que tirar essa doida do telhado. Sua idiota, já sabia que está grávida e ainda subiu aqui? E passou a maldita noite acordada, Lalisa! Você deveria estar descansando, tinha que se alimentar e dormir bem...

A Rosie super protetora deu as caras tão rápido...achei que ela iria surtar.

Descemos do telhado com a cuidadosa Rosie na frente, segurando a mão da mama das filhas dela com todo o cuidado do mundo e quase não deixando nossa esposa fazer nada que pudesse ser perigoso. Lisa ria dela e depois de um banho tranquilo, ela foi colocar outra roupa mais confortável, houve uma pequena discussão entre elas porque Lisa queria descer e Rosé dizia que ela tinha que descansar.

Lisa bateu o pé e desceu para ver as meninas abrirem os presentes. Chiquita acordou toda animada e desceu correndo acompanhada de Hyein, enquanto Minji vinha com um pequeno sorriso no rosto, se sentando ao lado de Jisoo, que a recebeu com um lindo sorriso e eu acariciei seus cabelos. Os gritinhos fofos de Chiquita enchiam a casa e nos fazia rir, Lisa estava encostada contra Rosé e via os presentes que Hyein lhe mostrava, esquecendo da enorme bagunça de Chiquita. Entregamos os presentes de Minji, que nos abraçou e pareceu uma criança ao pegar os jogos que achamos que ela iria gostar, demos os presentes umas das outras e eu adorei tudo o que eu ganhei, principalmente a bolsa caríssima da Chanel.

Lisa ficou vermelha com o presente de Jisoo e eu fiquei curiosa para saber o que ela tinha ganhado, mas pela sua cara, achei melhor não fazê-lo na frente das meninas. Quando as coisas estavam mais tranquilas e Chiquita já tinha procurado tudo o que queria sobre o papai Noel, fomos tomar café da manhã, Jisoo estava sentada na ponta da mesa e chamou a atenção de todas, ela segurou a minha mão e eu segurei a mão da Rosie, que estava de frente para mim, que segurou a mão de Lisa, que estava ao seu lado e nos deu um sorriso fofo.

—Meninas, temos uma coisa para falar com vocês.— Chu disse com um sorriso.—Desde que nos conhecemos, sempre quisemos nos casar e ter filhos, tentamos muitos anos e não tínhamos conseguido.— ela começou a contar e eu suspirei, lembrando das dificuldades que tivemos.—Mas então Chiquita chegou para nós e trouxe a alegria de volta para a minha querida Lali.—ela olhou para Lisa, que piscou para ela e lhe lançou um beijo.—Depois disso, Chiquita nos trouxe as nossas filhas mais velhas.— ela olhou para nossas meninas, que ficaram tímidas e eu sorri.—E agora...nos trouxe mais uma...Meninas, vocês vão ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.—Jisoo disse de uma vez e as meninas feiraram estáticas por algum tempo, mas então Minji se levantou de uma vez, abraçando Lisa com força, depois Rosé e por fim ela agarrou a mim e Jisoo de uma única vez.—O que é isso?—perguntou rindo.

—Obrigada por me dar a oportunidade de ter uma família.— a voz dela saiu baixa e eu a apertei contra mim.

Estávamos sentadas perto da lareira, apenas aproveitando o dia de família,  Jisoo estava no colo da Rosie e acariciava a barriguinha da Lili, que segurava a mamadeira de chocolate quente, Minji estava agarrada a Hanni, que tinha chegado a pouco tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos sentadas perto da lareira, apenas aproveitando o dia de família,  Jisoo estava no colo da Rosie e acariciava a barriguinha da Lili, que segurava a mamadeira de chocolate quente, Minji estava agarrada a Hanni, que tinha chegado a pouco tempo. Eu estava deitada em outro sofá com Hyein deitada em cima de mim, quase dormindo com dois marshmallows na boca e um na mão, me fazendo rir.

—Vocês sabiam disso?— Minji disse e eu tirei meu foco da minha criança e olhei para minha filha mais velha.

—O que?— perguntei, já que não tinha prestado atenção.

—Duas meninas que namoram, querem ficar com Hyein.—ela disse e eu arregalei os olhos, olhando para Rosé, que tinha a feição fechada.—As meninas queriam fazer um trisal com a Hyein.

—Bom...—Jisoo começou.—A maçã não cai muito longe da árvore, não é?

—Vamos colocar ela e Chiquita em um convento!—A loira decidiu, tirando Jisoo de seu colo e se levantando.—Vou ligar para a vovó Keko.— ela disse caminhando para a cozinha e eu ri, olhando para Hyein, que estava bem tranquila em meu colo.

—Omma, não quero ir!—disse Chiquita, se ajeitando e olhando para Jisoo.—Eu gosto da Aheyon, se eu for, não vou mais ver ela.

Aquilo nos fez rir, enquanto Rosé ficava vermelha de um pouco de raiva. Aquilo vai ser divertido a partir de agora. Acho que Aheyon nunca mais poderá pisar aqui em casa. 

—E quem era aquela garota do mercantil?—Rosie perguntou, olhando para Hyein, que suspirou.

—Só uma amiga, mãe...— ela se virou e escondeu o rosto em meu pescoço.

—Que garota?—Minji perguntou enciumada e eu ri.

—Uma de olhos de gato.—Rosé disse e Minji se virou de uma vez para Hyein.

—Só uma amiga? Eu vi vocês duas sozinhas naquela sala.

—Sozinhas?— Rosé gritou e fez Chiquita se esconder nos braços da Lisa.

—Deixem a menina!

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now