Capítulo 37

736 114 6
                                    

Joguei os cabelos para trás e deslizei a ponta da língua em meus lábios, pensando se seria uma boa deixar minhas filhas alguns dias com as minhas esposas para passar alguns dias na prisão, porque aquela filha da puta da ex da minha esposa estava q...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Joguei os cabelos para trás e deslizei a ponta da língua em meus lábios, pensando se seria uma boa deixar minhas filhas alguns dias com as minhas esposas para passar alguns dias na prisão, porque aquela filha da puta da ex da minha esposa estava querendo morrer em menos de dois segundos e eu não pensaria duas vezes antes de enfiar minhas unhas postiças nos olhos dela. Ajeitei meu vestido e cruzei as pernas, enquanto via a minha loira falando com os velhos babões que com certeza estavam tentando passar a perna nela, mas o que mais estava me deixando puta é que o pai da vadia que sempre dava em cima dela estava ao seu lado, com certeza tentando fazer com que a vadia virasse sua amante, mas ela sabe como ela pode sair de lá sem algo bem importante para ela.

—Relaxe um pouco, Lisa.—Tzuyu disse ao meu lado, enquanto tomava um pouco de seu vinho.

—Quero ver o que você faria se fosse alguma ex da Jihyo...você tem tanta sorte que ela esperou por você por anos...

—Como se...

—Você sabe que não.—suspirei e peguei um pouco de uísque.—Você sabe a fama que Roseanne tinha na faculdade, sabe que ela com toda a certeza não esperou por nenhuma de nós, mesmo sendo uma romântica incurável hoje.—a olhei.—Não que eu não confie em minha esposa, mas aquela vadia ali...— apontei para Suzy.—...faria de tudo para ter a minha esposa com ela e eu não deixarei que ela acabe com a minha família, tenho três filhas para criar até agora.—ouvi a risada baixa das minhas amigas.

—É isso ai, maninha, defende o que é seu!—Minnie disse e eu sorri.

—E você?— Mina perguntou.—Não vai defender o que é seu? Soojin está por ai fazendo coisas que você não sabe...

—Quero que ela se foda.— Minha irmã disse, tomando um gole de sua bebida e nós abrimos a boca, sem acreditar.—Cansei dessa merda toda! Conheci uma moça nova e estamos saindo tem alguns dias...

—Deus...que avanço!— Tzuyu disse com um sorriso.—Acho que estamos precisando de uma tarde do chá novamente, sem nossas criaturinhas...

—Sem sombra de duvidas.

A festa de aniversário de Yuora estava cheia de pessoas e bem agitada, sabia como minha filha mais nova estaria apagada em menos de uma hora e claro que eu teria que dar um banho naquela criaturinha.

—E você, Minji?—Minnie perguntou, chamando a atenção da minha filha.—Ja está pensando no que vai fazer daqui pra frente? Está perto de terminar o ensino médio,não é?

Minji se retraiu um pouco e eu segurei sua mão, lhe passando segurança e sorrindo.

—Por enquanto ela está só aproveitando, não é filha? Quando for a hora, ela vai pensar em algo e nós vamos apoia-la em tudo.—Minji sorriu e se encostou em mim.—Agora ela só tem que aproveitar a namorada dela.

—Uuuuuh, isso mesmo! Aproveite a sua namorada.—Minnie disse.—Aproveite que dedo não engravida.

—Nicha!—gritei e ela riu.—Idiota.—abracei Minki de lado e beijei sua testa —Ela é só um bebê.

Quand l'amour trouve une maisonOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz