Capítulo 28

1.3K 139 16
                                    

—Eu irei cozinhar hoje!—Jisoo disse puxando o nó do avental, enquanto Jennie suspirava e se distanciava com a sua caneca de chá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—Eu irei cozinhar hoje!—Jisoo disse puxando o nó do avental, enquanto Jennie suspirava e se distanciava com a sua caneca de chá.

—Só quero ver o que Chaeyoung vai dizer quando ver o estrago que você fez na cozinha dela...—a baixinha disse e caminhou para a sala.—Vamos, Minmin, preciso da sua ajuda naquele documento...vou te ensinar umas coisas.

Minji seguiu Jennie com um pequeno sorriso e nem se importou com o olhar de Hyein nela. A garota estava carente da irmã, que estava muito próxima de Jennie naqueles dias que minha esposa decidiu ficar em casa para cuidar da nossa futura filha. Respirei fundo e acariciei os enormes cabelos da garota, enquanto Chiquita do queria saber de ver Jisoo se preparando para cozinhar.

—Você precisa de alguma coisa?—perguntei e ela fez um pequeno biquinho, encostando sua cabeça na altura da minha barriga, me fazendo rir.—Que tal me ajudar com o meu trabalho? Pelo menos enquanto esperamos o jantar que Jisoo irá fazer? Ela e Chiquita se empolgam quando estão cozinhando juntas.

Hyein era extremamente carente e eu já havia percebido isso, assim como Rosé e nós estamos nos desdobrando para dar toda a atenção que ela precisa.

Eu deslizei a escova pelo enorme cabelo de Hyein, a chuva lá fora caia forte e fazia um barulho tranquilo, enquanto a televisão transmitia uma sitcom, fazendo Minji e Hyein rirem baixinho, evitando acordar Chiquita, que dormia junto a Jisoo depois...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu deslizei a escova pelo enorme cabelo de Hyein, a chuva lá fora caia forte e fazia um barulho tranquilo, enquanto a televisão transmitia uma sitcom, fazendo Minji e Hyein rirem baixinho, evitando acordar Chiquita, que dormia junto a Jisoo depois de uma enorme bagunça que fizeram na cozinha. Vovó Keko estava na cadeira de balanço que compramos para ela, tricotando algo para suas novas bisnetas, enquanto isso Jennie estava com a cara enfiada no computador, mas vez ou outra eu podia ouvir sua risada baixa, provavelmente estava de olho na televisão assim como as duas meninas.

Sorri percebendo que aos poucos estamos apenas nos tornando uma grande família. Primeiro nós quatro, depois Chiquita chegou, depois foram as duas meninas...me pergunto se alguém mais está por chegar. A porta da sala foi aberta e Keko abriu um enorme sorriso ao ver a loira entrar pela porta, fechando o guarda chuva e tirando o casaco.

—Minha florzinha, eu fiz um caldo para você, vou esquentar.—Vovó se levantou e correu para a cozinha, nos fazendo rir.

—Boa noite.—Rosie se aproximou, me dando um selinho e em seguida se jogando ao lado de Jennie, sendo recebida por ela de braços abertos.—As duas já estão dormindo?

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now