Capítulo 59

622 112 4
                                    

POV Minji Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Minji Park Kim Manobal

Ajeitei Chiquita em meu colo e a ninei, ela estava melhorando pouco a pouco, mas naquela manhã ema acordou totalmente carente e minhas mães não podiam ficar em casa, por isso eu decidi ficar em casa naquele dia, enquanto Hanni cuidava da minha Hyein. Ter Chiquita em meu colo como um bebê me dava a sensação de que eu poderia proteger de todo o mundo e ser seu ponto de segurança no resto da vida.

—Mimi...—ela me chamou e eu a olhei.— Ah.— ela abiu a boca e eu ri, pegando a mamadeira e colocando em sua boca.

—Aheyon está com saudade de você na escola.

—Sodade?—ela perguntou e eu assenti.

—Melhore o mais rápido que conseguir...—pedi.—Agora vamos assistir um filme legal...

—Vado Favoito!— ela disse pulando em meu colo e eu ri.

Deslizei a escova pelos cabelos longos da minha irmã e sorri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deslizei a escova pelos cabelos longos da minha irmã e sorri. Hyein estava sentada em minha cama, usando um blusão e falando com Haerin pelo celular, elas pareciam se dar bem e eu até estava começando a aturar aquele projeto de gato. Hanni estava deitada de lado na minha cama, nos olhando com um sorriso fofo, ela estava de pijama, mais uma noite que dormiria aqui comigo. Quando ela chegou mais cedo mamãe Rosé saiu resmungando enquanto mommy Jen ria de algo.

—Você gosta dela?—Hanni perguntou, chamando nossa atenção.—Seus olhos brilham quando está falando com ela...

Olhei para a minha irmã, seriamente, vendo realmente aquele brilho irritante em seu olhar. Droga! Minha irmã está muito apaixonada.

—O quê? Não! Não mesmo!—ela riu nervosa e me encarou.—Eu não gosto dela como sua namorada faz parecer.—ela disse para mim e eu suspirei.

—Não minta para mim, Grace.—falei e ela fez biquinho.—Olha, é normal... acontece, as vezes a gente se apaixona pela nossa amiga e sente coisas que a gente não sentia...

—Pare!— ela se levantou da cama e caminho de um lado para outro.—Eu não estou apaixonada. Eu só nunca tive uma amizade só minha, vocês estão confundindo as coisas. Vocês e as mães tem que parar de achar que todo mundo se apaixona por todo mundo.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now