Capítulo 40

690 117 12
                                    

Suspirei encarando a janela logo atrás de Hyein, que se empenhava em ajeitar meu cachecol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei encarando a janela logo atrás de Hyein, que se empenhava em ajeitar meu cachecol. O frio chegou e eu nem sequer percebi. Eu estava tão chateada por Minji ainda estar fora de casa, que nem sequer liga para qualquer uma de nós. Nossas mães disseram que deveríamos dar o espaço dela e que quando ela quiser, ela volta para casa, mas isso já tem um mês, um maldito mês. Eu não sei bem porque nós mudamos de escola, mas sei que foi algo importante, Achei que Aheyon finalmente me deixaria em paz, mas Hanni veio aqui alguns dias atrás e disse que ela iria com a gente e eu meio que entortei o nariz, o que fez omma rir de mim.

—Unnie.— chamei e ela sorriu.

—Sim?

—Ela ainda nos ama?—perguntei e Hyein parou de ajeitar meu cachecol, dando um pequeno sorriso.

—É claro que ela nos ama! As nossas mães disseram que ela só precisa pensar, não é?— perguntou e eu acenei com a cabeça.—Então...temos que ser compreensivas.— ela voltou a ajeitar meus cabelos.—Soube que Aheyon está sendo ciumenta de novo.— ela murmurou e eu fiz que sim com a cabeça.

—Ela disse que iria arrancar o nariz do garoto com os dentes.—Comentei e ela riu.—O menino não chega mais perto de mim. Você já conseguiu fazer amizades?— perguntei e ela suspirou, acenando com a cabeça.

Não tínhamos ficado na mesma sala e mommy Jen tentou fazer um pequeno escândalo, mas omma disse que isso seria bom para nós duas. Omma também sugeriu que a gente começasse a ir e a voltar sozinhas para nos dar mais responsabilidades, Hyein sempre me esperava na porta da sala e nos duas íamos com Aheyon de bicicleta, eu ia com Aheyon e Hyein ia sozinha em sua bicicleta. Aheyon tem estado ainda mais ciumenta, me fazendo rir de vez em quando de certas coisas, principalmente quando eu conhecia uma pessoa nova, ela está sempre na minha cola e sempre me ajudando quando eu preciso.

—Acha que ela vem para o natal?—perguntei e ela suspirou.

—Claro que ela vem...toda a nossa família vem, mesmo com a tia Alice e a vovó morando longe.—ela ajeitou minha franja.

—Certo...

—Certo?

—Sim!

—Ótimo. Agora vamos, temos que tomar café e pegar nossos lanches antes de ir para a escola.—ela disse se afastando e caminhando para fora do meu quarto.

Love estava na porta do meu quarto e abanava o rabinho, como se esperasse que eu o deixasse entrar, sorri e corri até ele, vendo meu grande amigo se levantar e se aproximar, enquanto Hank e Dalgom iam para o andar de baixo junto com Hyein. Desci as escadas quase correndo e ouvi quando Omma brigou por eu descer correndo, me sentei no colo da mama e senti seus beijinhos na minha bochecha, mamãe Rosie colocou minha mamadeira com achocolatado em minha frente e beijou minha testa. Omma colocava o café da manhã da Hyein, mommy Jen colocou nossas lancheiras no balcão e sorriu para a gente, se aproximando e se juntando a gente para tomar café da manhã.

Quand l'amour trouve une maisonOnde histórias criam vida. Descubra agora