Capítulo 24

1.2K 158 53
                                    

Respirei fundo e olhei para a menina ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo e olhei para a menina ao meu lado. Minji parecia tão cansada e tão preocupada.

-Sei que o nosso começo não foi dos melhores...-me ajeitei no banco.-Mas eu notei que você realmente é preocupada com a sua irmã e eu entendo muito bem como é ser assim.-ela desviou o olhar para o lado de fora.-Jisoo é advogada e é muito observadora por causa disso, então ela já descobriu algumas coisas, além disso, Rosé e eu podemos ser paranóicas com algumas coisas da nossa filha de vez em quando, por isso Jisoo fez algumas pesquisas e investigações...eu sei que não é fácil cuidar de uma irmã mais nova sozinha, acredite em mim, eu tentei criar a minha irmã mais nova com a minha tia e a minha avó e eu posso te dizer que eu falhei completamente na área amorosa e agora eu preciso escutar a minha esposa me dizer que a minha irmã está magoando a minha cunhada...-revirei os olhos enquanto ela ria baixinho.-Eu só queria dizer que...tenho orgulho de você por ter aceito ir jantar lá em casa para que a sua irmã não dormisse com fome.-toquei o topo de sua cabeça e vi suas bochechas ficarem vermelhas.-Sempre que quiser, pode ir até a nossa casa, vocês duas deram bem recebidas...-sorri e me afastei, pegando a minha bolsa e tirando de lá algumas notas de dinheiro e um pedaço de papel.-Aqui...-falei estendendo para ela, que olhou exitando.-Esse dinheiro deve ser o suficiente para alguns dias e nesse papel tem nossos telefones, sempre que precisar pode ligar a vontade.

-Eu...vou aceitar, mas só dessa vez...-ela abaixou a cabeça e pegou o que eu lhe oferecia.

-Hum...olha, se te faz se sentir melhor...me ligue na próxima semana, eu irei conseguir um trabalho para você na empresa da minha tia, nada que te atrapalhe com o namoro ou com a escola. A Hyein pode ir para casa com a Chiquita e de noite nós deixamos vocês duas na casa de vocês. O que acha? Ela vai estar segura e você vai ter um pouco de dinheiro para cuidar dela.-ela me olhou com os olhos brilhantes e eu senti vontade de coloca-la em meu colo para cuidar como um bebê coala.

-Muito obrigada, senhora Park.-ela fez uma pequena reverência e eu sorri.-Eu...muito obrigada, isso significa muito para mim.

-Tudo bem...olha, minhas esposas e eu fazemos uma pequena festa de família quase todo fim de semana, foi um jeito que achamos de manter a família unida e de ajudar Lisa a passar por algumas coisas complicadas que aconteceram... então, por quê você e as outras não vem?-perguntei e ela assentiu.-Perfeito...pode ir, sua namorada está quase entrando em desespero enquanto encara o carro.-ri um pouco e ela olhou para a namorada do lado de fora.-Boa aula, Minji.-me aproximei e beijei sua testa.

-me aproximei e beijei sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quand l'amour trouve une maisonOnde histórias criam vida. Descubra agora