Capítulo 75

451 94 9
                                    

POV Rosé Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Rosé Park Kim Manobal

Meus lábios deslizavam pela barriga nua de Lisa, enquanto a tailandesa acariciava meus cabelos e sorria. Nós duas estávamos naquela cama de hotel há algumas horas e nos amando cada vez mais. Hoje é um pequeno dia de folga que tiramos da vida de mãe e do trabalho, decidimos não ir para muito longe e apenas pegar um quarto de hotel em frente a praia.

—Estava com saudade de ficar assim com você...—Lili comentou, acariciando meus cabelos, que estava deitada com a cabeça em sua barriga, entre suas pernas.

—Eu também...fazia tempo que eu não conseguia colocar a cabeça no seu colo sem ser chutada por Lise.—comentei e ela riu.—Deveríamos fazer mais isso...nós quatro...

—Acho que agora que as coisas estão mais calmas podemos passar mais um tempo uma com a outra, não acha?— perguntou e eu assenti, colocando a língua para fora e deslizando a ponta dela pela extensão de seu abdômen, ouvindo seu suspiro.

—Acho que agora que as coisas estão mais calmas podemos passar mais um tempo uma com a outra, não acha?— perguntou e eu assenti, colocando a língua para fora e deslizando a ponta dela pela extensão de seu abdômen, ouvindo seu suspiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gargalhei enquanto jogava água em Lisa, que tentava fugir de alguma forma. Decidimos dar um pulinho no mar de uma hora para outra, entramos no mar de roupa e tudo. Eu estava com um short e uma blusa soltinha, enquanto Lisa esta com um vestido leve, com seu lindo e fofo sorriso.

—Eu seria uma mãe ruim se eu dissesse que queria ficar um pouco mais aqui?—ela perguntou se aproximando e me abraçando pela cintura.

—Não.—segurei seu rosto e a beijei.—Só que Lise ficaria chateada com você por não levar o tete dela de volta.—comentei e ela riu.—Eu amo o seu sorriso sabia?— ela fez um biquinho e eu a beijei, aproveitando o vazio da praia.

—Eu te amo, muito.—ela escondeu o rosto em meu ombro.—Obrigada pela família...

—Eu quem deveria estar falando isso.— falei com um sorriso.—Foi você que trouxe a Chiquita...

—Nossa família já vem desde muito antes.— ela olhou em meus olhos.—Obrigada por ficar nos momentos bons e nos momentos felizes.

—Eu sempre estarei ao seu lado, Lili.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now