Capitulo 53

862 111 18
                                    

POV Lalisa Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Lalisa Park Kim Manobal

Estou no jardim da minha querida esposa, enquanto ela está ajeitando as rosas brancas na frente da nossa casa, nossas filhas estão no cinema e nossas esposas estão trabalhando. Desde que Rosie voltou do hospital, ela tem estado distante de mim e das nossas filhas mais novas, me deixando incomodada, mas eu apenas deixei que ela viesse para mim. Momo apareceu no jardim e eu sorri para ela, que devolveu o sorriso que morreu antes de chegar aos olhos, Jennie parou de prestar atenção nas flores e olhou para a amiga da nossa esposa, me ajeitei nos degraus da escada da varanda, tentando descobrir o que há de errado.

—Momo?—Dahyun a chamou e a japonesa suspirou.

—Eles vão levar Aheyon.—Momo disse desacreditada e se sentou ao meu lado.—Meu irmão disse que meu pai mandou levar a neta dele de volta para casa. Aquele idiota nunca nem se importou de verdade com Aheyon e agora manda ela voltar para casa...ela nem vai ser a herdeira das empresas da família, ele perdeu tudo em uma mesa de aposta, é por isso que eu e a mãe dela decidimos que ela deveria investir em outra coisa para o futuro.— ela suspirou.—Eles nem sequer trocaram uma frauda dela, eu que levantava de madrugada para cuidar das cólicas que ela tinha, ou para dar a mamadeira dela...— a abracei de lado.

—Pense pelo lado bom, em breve ela vai poder fazer o que ela quiser. Não falta muito para ela e Minji fazerem dezoito anos, eles não vão poder manter ela em casa.—tentei lhe acalmar.

—Mas e se ela decidir ficar com eles?

—Momo...—Dahyun se sentou ao lado dela e segurou sua mão.—Tenho certeza de que ela vai querer ficar com a gente...

Opa...

Olhei para a minha esposa, que as encarava como eu e eu me afastei devagar delas, dando espaço para as duas e notando o olhar apaixonado das duas,

—Acho que formamos um casal sem querer...—sussurrei para Jennie, que desviou o olhar rapidamente, voltando a aguar as plantas.

—Vamos deixar as duas...—ela tocou minha mão e me levou de fininho para o quintal, fingindo que iria ajeitar as plantas de lá.

Ficamos ali, jogando conversa fora e aproveitando o dia de sol, quando nossas esposas apareceram no quintal, ambas com as bochechas vermelhas.

—Momo e Dahyun...—Jisoo apontou para onde elas estavam e eu suspirei.

—É o que parece...acho que Aheyon também terá mais de duas mães.— dei um sorrisinho e ela riu.—Onde estão as meninas?

—Foram ao cinema.—falei e vi Rosie vindo até mim, parando de frente para mim, levantando o vestido florido que eu usava, o embolando na altura do meu sutiã. Senti um pequeno arrepio ao sentir as pontas de seus dedos deslizando em minha barriga, me fazendo dar um pequeno sorriso, enquanto acariciava seus cabelos loiros.

—Quando vamos saber o sexo do bebê?—Jisoo perguntou, fazendo carinho junto a loira, em seguida Jennie se juntou a elas.

—A próxima consulta é sexta feira, eu falei para a sua secretaria e a da Jen para deixar o horário livre na agenda de vocês.—sorri.—Vamos torcer para ele estar com as perninhas abertas, senão só no próximo ultrassom...

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now