Capítulo 45

671 104 26
                                    

Pedalei a bicicleta mais rápido e sorri ao ver a casa da família Park, ouvia as risadas da minha garota no jardim da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedalei a bicicleta mais rápido e sorri ao ver a casa da família Park, ouvia as risadas da minha garota no jardim da casa. Eu não sei explicar, mas Chiquita me dava a tranquilidade que eu não tinha em canto algum e vê-la todo dia me faz sentir vontade de apenas ficar com ela e fazer algo que ela gosta. Hoje é manhã do dia 31 de dezembro, em poucas horas aconteceria a virada do ano, mas eu realmente não queria passar em casa, com meus avós, meus pais e os seus amigos idiotas que só querem competir suas riquezas. Então Jihyo me chamou para passar o ano novo com elas na casa das senhoras Park. 

Parei a bicicleta ao lado da cerce colorida e com várias flores, sorri para Hank, que corria em minha direção e via Chiquita e Hyein tentando dar banho em Love. Entrei no jardim, chamando a atenção delas e sendo recebida por um Love cheio de sabão. Eu o abracei e ri do seu jeito,  Hyein acenou e caminhou devagar para dentro, para pegar a toalha do pequeno cachorro (contem ironia). Ajudei Chiquita a terminar de lavar Love e enquanto Hyein secava ele, eu comecei a dar banho no Hank, que parecia adorar tudo. As senhoras Lisa e Rosé apareceram com vásias compras e a senhora Lisa sorriu para mim, ela usava um terninho feminino que deixava ela ainda mais linda.

—Bom dia, senhora Lisa, a senhora está linda essa manhã.— disse com um sorriso e a senhora Rosé me olhou feio.—A senhora também, senhora Rosé.

—Está tentando roubar a minha filha e agora a minha esposa, garota?—ela perguntou e eu senti meu rosto esquentar.

—Pare com isso, Chaeyoung. Muito obrigada pelo elogio, Aheyon. E eu estou muito feliz por seus pais deixarem você vir.— Lisa sorriu.—Quando terminarem ai, venham comer alguma coisa, a Jisoo está fazendo alguns bolinhos. E não se preocupe, Aheyon, só vamos ser nós e Hanni.— ela começou a caminhar.—Cuidado para não ficarem muito na friagem, vai começar a nevar de novo daqui a pouco, e vejam se a água ainda está quente para Hank.

—Sim, senhora.—Hyein disse.

A sala da família Park estava bem animada, todas brincavam e conversavam amenidades, já tínhamos jantado e estávamos esperando a meia noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala da família Park estava bem animada, todas brincavam e conversavam amenidades, já tínhamos jantado e estávamos esperando a meia noite. Chiquita estava linda em seu vestido azul clarinho e seus cabelos em um penteado bem alinhado, ela sorria e contava algumas histórias de quando eram só ela e as quatro mães, nos fazendo rir, jogamos alguns jogos de tabuleiro e vimos Minji ficar com raiva quando  Jennie ganhou três vezes seguidas, enquanto as adultas diziam que não jogavam com Jennie por ela ser muito competitiva. Hyein decidiu que queria assistir um filme e Jisoo atendeu ao pedido dela sem pensar duas vezes. Quando faltava pouco para a virada do anos, nós começamos a contar e quando chegamos no um...

Quand l'amour trouve une maisonOnde histórias criam vida. Descubra agora