Capítulo 41

616 107 4
                                    


Engoli seco e coloquei uma caneca em frente a mama, que me encarava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Engoli seco e coloquei uma caneca em frente a mama, que me encarava. Tia Minnie estava na varanda, olhando de longe, ela disse que preferia manter-se longe enquanto mama estava daquela forma. Hanni estava ao lado da mama, tomando um pouco de chá, assim como a mama iria fazer, cruzei os braços e me encostei no balcão, esperando o que ela iria dizer, mas ao que parece minha mãe é bem tranquila na hora das brigas, acho que ela tem muita experiência com as três esposas dela.

—A senhora não vai dizer nada?— tomei a frente e ela tomou um gole do chá dela.

—Vá pegar as suas coisas, vamos para casa.—falou sem me encarar.

—Não!— falei séria e ela afastou a caneca, finalmente me olhando.

—As meninas sentem sua falta, e nós também estamos com saudade.— ela se ajeitou na cadeira.—Chiquita acha que você não vai mais voltar para casa e Hyein está triste...além de como suas mães estão.— ela encarou a caneca.— Fora que eu não acho que você e Hanni fiquem sem se resolver.—ela disse e eu revirei os olhos.

—A senhora não deveria se meter nisso...

—Ser mal educada não vai resolver nada disso, Minji.— ela disse séria.—Se íamos mudar vocês de escola, é por que tínhamos um grande motivo, que não queríamos dizer e eu prometi para Hyein que não contaria a ninguém além das suas mães.

Hyein?

O que diabos tinha acontecido.

—Não adianta me olhar assim, não é algo que ela queira, então não vou contar e você vai voltar para casa e fingir que não sabe de nada.— ela passou a mão nos cabelos.—Agora vá arrumar suas coisas e vamos para casa, conversamos sobre a sua ida para a nova escola em breve.

—Não quero ir...— murmurei.

—Minji, você ouviu que eu disse?—perguntou e eu revirei os olhos.

Hanni bufou e se levantou, pegando sua mochila e saindo da casa da minha tia. Deixei tudo para trás e corri atrás da minha namorada, que só tinha perninhas pequenas, mas andava bem rápido, me fazendo quase ter que correr atrás dela.

—Han...

—Não!— falou séria e se virou.—Você está se tornando uma grande idiota!— ela quase gritou e eu suspirei.—Sua irmã precisou sair da escola...

—Aposto que você nem sabe o que aconteceu, mas fica ai querendo me...

—Não, Minji. Não fale nada que você saiba que está errada.—ela suspirou.—Quando você estiver mais calma e depois de pensar, a gente conversa. Você sabe quando eu vou para a nova escola, você tem uma semana para decidir o que quer...

Aquilo fez meu coração apertou por um momento, me deixando nervosa.

—Vai terminar nosso namoro?— perguntei temerosa e ela mordeu o lábio inferior.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now