Capítulo 29

1.2K 126 27
                                    


Respirei fundo e sai de casa mais uma vez, ouvindo Vilma ( a governanta da casa dos meus pais) gritar meu nome, dizendo que eu tinha deveres para fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respirei fundo e sai de casa mais uma vez, ouvindo Vilma ( a governanta da casa dos meus pais) gritar meu nome, dizendo que eu tinha deveres para fazer. Ajeitei minha mochila nas costas e subi na bicicleta, pedalando rápido para a sorveteria onde minha amiga me esperava. Minki disse que queria falar comigo, parecia nervosa e preocupada. Pedalei rápido e logo cheguei na nossa sorveteria favorita, deixei a bicicleta trancada na entrada do estabelecimento e entrei, vendo Minji na mesa de sempre, passei rapidamente no balcão e fiz o meu pedido, indo até Minji.

—Olá, pequeno ursinho—apertei sua bochecha, a assustando um pouco.

—Oi, ursinho.—ela suspirou.—Você veio rápido...seus pais não estão em casa?

—Quando eles estão?— perguntei e ela suspirou.—Mas não foi para isso que eu vim. O que aconteceu? Você quase nunca aciona o botão sorvete. Sua mãe voltou?

—Não!— ela se apressou a dizer.—É que...ontem algo estranho aconteceu.—arqueei a sobrancelha.

—Não quero saber das suas experiências sexuais com a Hanni, Minji! Me poupe...— falei e ela revirou os olhos, me acertando um tapa no braço.

—Idiota! É sobre a sua protegida.— ela disse com um pouco de raiva e eu suspirei.—Ontem, Hyein e eu estávamos no banho com a senhora Park, já aconteceu algumas vez e se tornou cada vez mais normal. Eu gosto da senhora Lisa, ela passa uma sensação de carinho, de calor, de casa...como uma mãe deve ser...bom, estávamos juntas e Chiquita teve uma crise de ciúmes, ela invadiu o banheiro e se agarrou a Lisa, dizendo que ela era a mãe dela, apenas dela.—ela suspirou.—Eu não ligo que ela tenha tido esse ciúmes, seria de admirar se ela não tivesse, mas achei muito estranho que ela surtou ao ponto de machucar a mãe com a tamanha força que ela usou na hora, como se fosse uma criancinha sem a noção da força que tem...Hoje pela manhã as coisas ficaram meio estranhas, Lisa ainda tinha a marca no pescoço e nas costas, e pelo o que entendi não é a primeira vez que isso acontece...você não acha estranho que ela tenha passado tanto tempo estudando em casa? 

—Bom, ela pode ser só um pouco mimada...

—Estamos há bom dias ali e ela não tinha feito nada daquilo...eu fiquei preocupada e as quatro mulheres pareciam preocupada, falavam algo sobre levarem ela ao médico ou algo assim.— ela suspirou.—Hyein ficou tão assustada que eu tive que dormir com ela. Hoje conversei com Hanni para passarmos a noite com ela, pelo menos para dar espaço para as quatro conversarem sobre o que aconteceu.— ela passou a mão pelos cabelos.—Acha que realmente podemos ficar lá? Logo eu vou ficar de maior e...

—Minji!—segurei sua mão.—Se acalme. Olhe, elas estão dando lugar para vocês, Jennie te deu um trabalho e elas estão bancando todo o resto de tudo o que vocês. Se estivesse algo de errado, elas teriam dito o que havia de errado. Com toda a certeza elas não colocariam vocês em perigo.—falei e ela pareceu ponderar.—Talvez Chiquita só seja acostumada a ser mimada, você sabe, ela tem quatro mães e é filha única.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now