Capítulo 73

536 88 5
                                    

Não falta muito para entrar na reta final da história.

Não falta muito para entrar na reta final da história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Aheyon

Cheguei na casa da minha tia e joguei a minha mochila no chão da entrada, sorrindo para tia Dahyun, tirando meus sapatos e correndo para a cozinha, pegando um bolo que Dahyun fez na noite anterior, elas queriam passar um bom tempo juntas antes de eu ir embora e as duas mulheres tem me recebido de braços abertos e com muito carinho. Depois de pegar o bolo e  um pouco de sorvete, me sentei ao lado da tia Hyun, assistindo a novela.

—Cadê a tia Momo?

—Ainda não chegou.—Senti o seu carinho em meus cabelos, um carinho bom e macio, enquanto eu comia e assistia aquele casal meloso.

Tudo estava tranquilo, quieto. Mas tudo foi desfeito quando tia Momo entrou em casa rapidamente e tirou os sapatos de qualquer jeito, correndo para nós, me abraçando com força e fazendo com que meu bolo caísse no chão. Droga!

—Tia...

—Estou sufocando...—Dahyun reclamou e tia Momo se afastou, com um sorriso enorme.—O que aconteceu?

Tia Momo se virou para mim e segurou meu rosto com as duas mãos, beijando minha bochecha.

—Meu amor...você tem as melhores amigas de todo o mundo.— ela disse, tirando um papel de dentro do bolso do casaco e me entregou.—Jihye, a tia da Minji, conseguiu a sua guarda! Você vai morar comigo e com Dahyun agora!—arregalei os olhos e peguei o papel de sua mão.

Não entendi porra nenhuma do que tinha ali, mas se minha tia tinha dito que eu iria morar com ela...Me virei para elas e me joguei em seus braços, não acreditando no que tinha ouvido. Não terei que ir embora...vou ficar com a tia Momo e ficarei para sempre perto de Chiquita.

Oh, eu preciso contar para ela!

Me levantei do chão e corri para a entrada.

—Para onde vai?—tia Momo perguntou.

—Preciso contar para Riracha!— respondi enquanto calçava o sapato de qualquer jeito e corria para fora, pegando sua bicicleta.—Eu volto logo!

—Eu volto logo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now