Capítulo 12

1.3K 133 41
                                    

—Mama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Mama...

—Sim?—perguntei enquanto jogava um pouco de água em suas costas e deslizavam a ponta dos dedos.

—A senhora e a omma estão brigadas?—ela perguntou sem me olhar, enquanto beliscava em baixo do meu seio,e fazendo perceber que a pequena bebê estava dando as caras.—As senhoras estão distantes e sempre que a senhora passa ela encara feio...

—Meu amor...—sussurrei.—Esqueça isso.

—Problema de adultos?

—Sim, problema de adultos.—Beijei o topo de sua cabeça.—Ah, eu vi os doces que a senhorita ganhou.—cutuquei a lateral de seu corpo e ela riu, esfregando seu rosto em meus seios, para em seguida agarrar um deles com a boca, enquanto eu parava as cócegas.—Vou conseguir uma caixa com Dahyun para você guardar todos.—ela suspirou, enquanto sugava meu seio, me fazendo ter aquela sensação estranha de novo.—Canny...—Chamei.

—Hum?

—A mama vai ter que fazer uma viagem.—ela começou a sugar meu seio mais rápido e com mais força, como se fosse uma chupeta, me deixando ainda mais frustrada.  Engoli seco e fiz um carinho em seus cabelos.—Mama e a tia Alice vão buscar a vovó da mamãe Rô para que ela possa fazer um tratamento de saúde aqui. Mas eu vou voltar bem rápido, eu prometo.—ela largou meu seio e me abraçou com força, enquanto resmungava.—Eu vou sentir tanto a sua falta, meu amor...e eu prometo trazer vários presentes para você.

—Posso não ter os presentes, mas ter a senhora?—Ela perguntou baixinho e meu coração quase se partiu.

—A mama realmente precisa ir até lá para buscar a sua vovó bisa.—Falei esfregando suas costas devagar.—Mas eu vou voltar logo.—Sorri e ela suspirou,voltando a enfiar meu seio em sua boca.

Dei um beijinho na testa da minha pequena e ajeitei o seu cobertor, enquanto ela me olhava e sugava o bico lilás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dei um beijinho na testa da minha pequena e ajeitei o seu cobertor, enquanto ela me olhava e sugava o bico lilás.

—Eu amo você, meu amor.—Sorri.—A mama vai voltar logo...

—Tá bom, mama...—ela me abraçou.

Dei boa noite para a minha menina e sai do quarto, fechando a porta devagar. Respirei fundo e ajeitei o roupão que eu usava, enquanto caminhava até o meu quarto. Rosé me abraçou por trás, me fazendo suspirar.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now