Capítulo 35

734 115 2
                                    

A noite estava meio fria, mas estava ótima para um passeio e assim que estamos fazendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite estava meio fria, mas estava ótima para um passeio e assim que estamos fazendo. Chiquita está agarrada em mim, enquanto Rosé e Hyein estão nas barraquinhas de comida espalhadas pela pequena festa da cidade, me fazendo rir. Jennie e Lisa estão um pouco mais a frente, falando sobre algo que eu não fazia questão de saber. Tzuyu e Jihyo andavam mais a frente de mãos dadas e cochichavam no ouvido uma da outra, me fazendo rir e revirar os olhos. Minji e Hanni estavam distantes, sorrindo e trocando beijos, enquanto dividiam alguma comida.

—Omma!—ouvi a pequena me chamar e a olhei enquanto ela dava um sorriso enorme.—Bãeilo.—disse e eu arregalei os olhos.

—Um ou dois?— perguntei e ele levantou os dedinhos.—Jesus!—a afastei de mim levemente e procurei pelas minhas esposas.—Vamos ter que ir para casa.—Suspirei.—Vamos avisar para as suas mãe e depois vamos para casa...se der tempo a gente volta, o que acha?— ela acenou com a cabeça e eu sorri.

Caminhamos juntas pela festa e achamos Jennie e Lisa tomando alguns drinks e de olho em Minji e Hanni. Em menos de alguns minutos Roseanne apareceu com vários pratinhos de comida, sendo segui por nossa filha, que tinha um enorme sorriso. Todas se sentaram e Rosé deu um tapinha na mão da Lisa, que tentou pegar sua comida.

—Estamos indo para casa.—avisei e as quatro me encararam. Rosé parou o garfo no meio do caminho, ainda de boca aberta e nos encarava.—Ela precisa fazer o dois...— as minhas esposas suspiraram e voltaram a fazer as coisas que faziam antes.—Se der a gente volta, ou vamos ficar em casa fazendo alguma coisa, não é, amor?—abracei minha pequena de lado, que sorriu.

—Qualquer coisa ligue...tem leite na mamadeira que está na geladeira.— Lisa disse, puxando Chiquita para ela e enchendo sua bochecha de beijos, fazendo as meninas rirem.—Se não voltarem, não a deixe acordada até muito tarde, ela tem que manter a rotina de sono...

—Tudo bem, chefia!— falei e Chiquita riu.— Diga "tchau mamães".—falei mexendo a mãozinha dela para as duas.

—Tchau tchau mamães.— disse com um sorriso.

—Peguei você!— falei enquanto levantava Chiquita do chão e a ouvia gargalhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Peguei você!— falei enquanto levantava Chiquita do chão e a ouvia gargalhar.

Ela já estava pronta para dormir, seu pijama do Cinnamaroli a deixa ainda mais fofa e sua risada saia um pouco abafada pela chupeta em sua boca, ela corria com seus picos de energia e como apenas eu estava com ela em casa, eu sou a responsável por gastar sua energia. Já tínhamos feito de tudo e agora realmente chegou a hora da menina dormir. Caminhei com ela até o andar de cima e a ajeitei em nossa cama, enquanto continuava com algumas brincadeiras.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now