Capítulo 15

900 123 26
                                    

Ai gente, desculpa a demora, mas não estava com cabeça p escrever...mas estou aqui e espero que vocês estejam comigo de novo.  Lembrem-se de sempre comentar, eu sou muito motivada por eles.

Será que a Lisa vai demorar muito para perdoar a Jisoo?

Eu não conseguia conter o sorriso ao ver Chiquita usando o uniforme da escola. Ela estava linda e mesmo que ficasse tirando a gravata e resmungando como uma criança birrenta.

—Não acha que a saia está muito grande?—Jisoo perguntou enquanto estava sentada na nossa cama e me observava ajeitar a gravata novamente.—Pare de desarrumar o que a mamãe arrumou, querida!—disse firme.

—Não gostei! Quelo meus pijamas!—ela bateu o pé no chão.

—Quanto maior a saia, melhor.—falei ajeitando seus cabelos.—Assim sua pureza irá continuar.

—A saia da Lisa era mais longa do que essa e ela perdeu a pureza dela mais cedo o que você possa dizer a palavra transvaginal.—Jennie deu de ombros, se aproximando.—Eu vou te ajeitar só uma vez, se você tirar, nós iremos nos resolver bem direitinho, mocinha.—ela disse séria e Chiquita assentiu mordendo a ponta do seu dedão, enquanto Jennie a ajeitava.

—A mama não tá aqui...—Chiquita reclamou e eu suspirei.—Quelo a mama...

—Sua mãe está ocupada no momento.—Jisoo disse e se levantou para acariciar os cabelos da nossa filha.—Você está feliz de ir para a escola?—a menina negou rapidamente e eu suspirei.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now