Capítulo 33

833 103 11
                                    

Abracei Lisa por trás, ouvindo os resmungos de Jisoo, me fazendo rir contra o ombro da minha amiga, enquanto ela lavava a louça do lanche da tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abracei Lisa por trás, ouvindo os resmungos de Jisoo, me fazendo rir contra o ombro da minha amiga, enquanto ela lavava a louça do lanche da tarde. Dali nós duas conseguíamos ver Rosé e Tzuyu tirando as roupas do varal, me fazendo suspirar ao ver a beleza de Tzuyu, que sorria e parecia fazer um trato com Rosé, ouvi Lisa dar uma pequena risada, enquanto eu apenas focava na mulher perfeita não muito longe dali.

—Como estão as coisas entre vocês? Já deram um passo?—perguntou e eu me afastei dela, me encostando na pia e vendo-a colocar a mão na cintura, me encarando com ceticismo e eu revirei os olhos.—Hyo...

—Lisa, ela não me deu abertura, nem uma pequena brecha.—fiz um gesto com o indicador e o polegar.—Eu estou bem sendo a colega que estende a mão quando ela precisou.

—E o seu celibato?—Lisa perguntou e eu suspirei.

—Você é meio chata né?— a empurrei com o ombro e ela riu baixo.—Achei que por ser sua amiga, você quisesse que eu fosse uma boa mulher para ela...

—Hyo.—ela segurou meus ombros e olhou em meus olhos.—Você também é a minha amiga. E assim como prezo com ela, prezo por você...sua felicidade também é importante para mim. Você é a madrinha das meninas...

—Achei que Minnie era a madrinha delas...

—Você também. Elas tem quatro mães, podem ter várias madrinhas também.—ela piscou e eu ri.—Vamos sair mais tarde, eu, você e Minji. Quero levar a minha futura filha para aprender como ela deve agradar a futura esposa dela, podemos procurar uma pessoa para você. Não tem que namorar, só precisa sair um pouco com alguém.— sorri.

—Tá bom...

Respirei fundo e sorri para a moça que estava em minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respirei fundo e sorri para a moça que estava em minha frente. Amelie é uma mulher bonita, engraçada, gente boa e cozinha muito bem. Foi fácil saber disso, ela fala demais sobre a sua lanchonete e já me deu vários pratos que ela mesma fez, enquanto eu esperava a boa vontade de Lisa voltar com Minji da ida delas na loja de chocolates do outro lado da rua. Tínhamos dito para Jisoo que estávamos saindo por um tempinho e que ela avisasse para as outras.

—E o que está fazendo tão longe de casa, Jihyo?

—Eu sou uma boa tia...na verdade, eu sou uma louca que topa tudo o que minhas queridas sobrinhas gostam de fazer.—dei de ombros, tomando um gole do meu milk-shake.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now