Capítulo 74

507 91 3
                                    

POV Minji Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Minji Park Kim Manobal

Cheguei em casa mais cedo naquela sexta e sorri ao perceber que só estaria eu e os filhotinhos de quatro patas da nossa família. É hora de começar o meu pequeno plano. Caminhei com as minhas coisas para o meu quarto. Eu tinha conversado bastante com Hanni, mais do que nos últimos tempos e ver minhas irmãs com suas novas amizades, me deu uma pequena ideia. Abri as cortinas do quarto e joguei tudo no chão, me sentando e começando meu pequeno trabalho.

—Minki? Está em casa?—a voz da mommy Jennie soou e eu suspirei, nós não conversamos bem depois que eu voltei para casa, mas parece que nos resolvemos. Talvez seja assim as vezes, não é necessário um pedido de desculpas ou algo do tipo, mas seguimos sendo mãe e filha.—Você não foi para o trabalho, fiquei preocupada...

—Eu tive um trabalho de escola, nós estamos terminando de fazer tudo o que precisa para a formatura.— falei, ainda concentrada no que eu fazia.

—Hum...e você já sabe se vai nos chamar?— ela perguntou me fazendo parar de desenhar e me virei para olhar para mommy.

—Como assim?— ela se sentou em minha cama e se sentou, suspirando.—Mommy...quero que todas vocês vão. São minha família!—Fui até ela e a abracei.—Me desculpe por tudo aquilo...eu fui uma estupida naquela época e eu não vou mais agir daquela forma.

Mommy Jen me abraçou de volta e eu amei sentir seu calor novamente.

—E o que é isso que está fazendo?

—Hyein ainda não quer falar comigo sem ser na frente das amigas dela e da Chiquita...—suspirei, voltando a me sentar no chão.—Conversei um pouco com Hanni e eu tive uma ideia...

—Você quer ajuda?—perguntou e eu me virei para ela com um pequeno sorriso.—Vamos as compras! Dessa vez eu consegui o cartão da Lisa, ela realmente não se importa se eu gastar o dinheiro dela. Diferente da sua omma, que sempre chora quando eu pego aquela porcaria...

A porta da entrada foi aberta e eu senti meu coração disparar, estava bem nervosa, mexendo minhas mãos e observando as seis entrarem em nossa casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta da entrada foi aberta e eu senti meu coração disparar, estava bem nervosa, mexendo minhas mãos e observando as seis entrarem em nossa casa. Mommy Jen e eu passamos boas horas arrumando tudo e comprando coisas. Seria quase como uma noite das garotas (não que fosse diferente dos outros dias, já que aqui só tem garotas), fizemos várias comidas e mommy comprou o nosso jantar, iriamos comer pizzas e hambúrgueres, compramos pijamas novos que combinavam e mais coisas. Mama passou com a pequena Lise no colo, que deu um gritinho animado ao ver alguns balões espalhados pela sala, os olhos da mama brilharam e sua boca mostrava a sua surpresa. Logo atrás dela estava omma, com as bolsas de Lise e assim como mama, seus olhos estavam brilhando e quando viu os nossos pijamas, ela deu alguns pulinhos e soltou as bolsas, correndo até mommy, a abraçando. Mamãe apareceu em seguida, com Chiquita em suas costas e Hyein ao seu lado, que sorriam ao ver tudo.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now