Capítulo 66

544 90 17
                                    

POV Jennie Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Jennie Park Kim Manobal

Parei em frente a escola das minhas filhas e respirei fundo, olhei para os três buquês no banco de trás. Estava difícil. Minji não volta para casa tem vários dias, aquilo está acabando com o meu peito, por isso decidi fazer uma pequena tarde com as minhas filhas, Lisa e Rosie foram ver Lise e Jisoo está resolvendo um caso importante, por isso achei que seria uma coisa legal passar uma tarde divertida com elas.

Comprei um buquê para cada uma, marquei uma hora no salão com tudo que temos direito, depois vamos as compras (faz tempo que não uso o cartão da Jisoo) e por fim vamos jantar em um restaurante. Tamborilei os dedos no volante e respirei fundo, olhando as meninas começarem a sair. Hyein rapidamente reconheceu meu carro e se despediu da filha de Irene, avisando as irmãs que eu estava as esperando. Vi Minji trocar olhares com Hanni, que eu não pude ver o que disse ou o que fez, mas vi minha filha vir em direção ao carro. Rapidamente peguei os buquês e vi minhas filhas do meio abrirem a porta, elas fizeram sua pequena algazarra, enquanto eu lhes dava os seus presentes, Hyein me encheu de beijos, me fazendo sorrir timidamente e Chiquita sorriu tímida, enquanto agradecia e eu via seu pequeno nervoso, me fazendo rir dela. Olhei para a porta do passageiro ao meu lado e prendi a respiração, enquanto Minji abria a porta do carro e arregalou os olhos ao ver que eu lhe estendia o buquê de rosas, vi suas bochechas ficarem vermelhas e sorri.

—Obrigada, mommy...— disse baixo e entrou no carro.—Por quê veio nos buscar hoje?

—Eu...vim porque estava com saudades. Não posso?—perguntei, dando de ombros.

—Claro que não!—Hyein disse feliz, se encostando no meu banco.—As mães vamos estar nos esperando em casa?

—Sim, estarão...mas não vamos para casa tão cedo.—Sorri.—Vamos passear um pouco.  Quero mostrar um pouco para vocês como fica o lado bom da vida.—sorri de lado.

—Vamos usar o cartão da omma?—Chiquita perguntou e eu ri.

—Vamos!—respondi e ela comemorou, enquanto eu dava a partida.—Sua omma só tem que trabalhar para fazer nossa felicidade e nossa felicidade é ir para um salão, fazer comprar e jantar em um restaurante de uma amiga da mamãe Rosie. Vou ensinar vocês duas como se deve manter suas namoradas ou namorados em suas mãos...e você...—olhei para Minji.—Vou te ensinar o que Hanni vai precisar depois que se casarem e como você pode fazer isso com ela ou não a deixar sem isso pelo menos uma vez no mês. Você vai ser uma das minhas herdeiras, vai receber bem e sua função é mimar sua esposa.

 Você vai ser uma das minhas herdeiras, vai receber bem e sua função é mimar sua esposa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now