Capítulo 55

643 113 16
                                    

Omma: Jisoo

Mommy: Jennie

Mamãe: Rosé

Mama: Lalisa

POV Chiquita Park Kim Manobal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Chiquita Park Kim Manobal

Aheyon beijou minha bochecha e eu sorri para ela, enquanto ela me oferecia um pouco do almoço dela. Ouvi a risadinha da Hanni e olhei para ela, que cutucava Minji, minha irmã estava de cara fechada e olhava para a janela, senti até quando Aheyon teve um calafrio ao meu lado.

—Você vai voltar com a gente hoje?— Hyein perguntou olhando para nossa irmã mais velha.

—Não, eu vou para a casa da Hanni, temos um trabalho importante.— ela explicou.

—Seu qual trabalho vocês vão fazer...—Aheyon deu um sorriso de lado, recebendo um chute da minha irmã mais velha.—Ai!—eu a abracei de lado e beijei sua bochecha.—Eu não estou mentindo...

—Idiota! Você não deve falar assim perto da minha irmãzinha.—Minji quase gritou e Hanni a cutucou.—Você vai acompanhar as minhas irmãs para casa?

—Infelizmente hoje eu tenho que ir para casa.—Aheyon suspirou.—Tenho que ir em um jantar idiota com os meus pais. Mesmo que não tivesse esse jantar, eu ainda tenho que ir para a aula de artes.

Minji olhou para Hyein que sorriu e deu de ombros.

—Não é a primeira vez que nós voltamos sozinhas de bicicleta.—ela disse comendo um pouco do seu almoço e suspirou.—Me espere na entrada, Riracha.

Acenei com a cabeça e voltei a comer.

Nos despedimos da Minji e eu subi na bicicleta da minha irmã, que começou a pedalar pelas ruas, conversávamos sobre qualquer besteira e ela ria enquanto lembrávamos de algumas coisas que aprontamos com a omma e planejando o que faríamos com ela ne...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos despedimos da Minji e eu subi na bicicleta da minha irmã, que começou a pedalar pelas ruas, conversávamos sobre qualquer besteira e ela ria enquanto lembrávamos de algumas coisas que aprontamos com a omma e planejando o que faríamos com ela nesse fim de semana. Estava tudo bem até que sentimos um impacto.

Hye rapidamente pôs os pés no chão para parar a bicicleta, meu coração estava disparado e eu sentia a respiração rápida da minha irmã. Ela se virou na bicicleta e olhou para o carro, pronta para reclamar, mas eu senti o meu sangue gelar quando vi quem estava no carro.

Quand l'amour trouve une maisonWhere stories live. Discover now