017

1.9K 149 10
                                    

Clara'
Lessa.

tinha ficado sem internet. Bak não quis colocar crédito pra mim, e deu nisso. Minhas pernas estavam doendo tanto, que eu estava nem conseguindo andar.

o carro tinha parado enfrente a casa, e não demorou muito, para eu me despedir de Jp e entrar pelo o portão que estava meio aberto.

Ouvi gritos vindo do lado de trás da casa, provavelmente os meninos na piscina, e eu concerteza não ia. Minha cabeça estava explodindo, e minhas pernas doendo.

Sou alérgica a academia.

- oi meu amor! - minha mãe me olhou com um sorriso, vindo em minha direção.

- mãe? - arqueei uma sobrancelha, fechando a porta atrás de mim. - o que você tá fazendo aqui?

- vim buscar uns documentos do seu irmão pra fazer um negócio. - a mulher ajeitou os seus óculos, em seu rosto. - tava na academia? - concordei com a cabeça.

- tô morrendo, e não tô brincando dona Michele. Minhas pernas estam doendo, eu só quero deitar! - choraminguei, fazendo a morena rir.

- sobe e toma um banho. - a mulher andou com os seus saltos até mim. - come alguma coisa mais tarde. Te amo! - ela deixou um beijo em minha testa.

- te amo mãe. - sorri sem mostrar os dentes.

Acabei de me despedir da mulher, e peguei o meu celular, subindo as escadas, enquanto respondia algumas pessoas.

As mensagens de Arthur me fizeram rir fraco. Respondi o garoto e subi de vez as escadas. O som de uma porta batendo forte me fez se assustar. Olhei em direção ao corredor a minha frente e vi a Bruna saindo do quarto de Arthur.

A garota estava com braços cruzados, enquanto tinha uma mochila nas costas. Eu parei pôr um momento, a fazendo fazer o mesmo. Ela me olhou com fogo nos olhos e andou em paços lentos até mim.

- lá vem...- deixei o meu celular em minha cintura, revirando os olhos.

- tá gostando? Por sua culpa eu e o thur terminamos. - ela cruzou os braços.

- pelo amor de Deus...eu não tenho culpa se ninguém te aguenta Bruna.

- por que você não some das nossas vidas? Seria ótimo!

- pra sua informação, eu e o Arthur não temos nada. Aceita que você não foi o suficiente pra ele. - ela ficou quieta por um momento e saiu batendo no meu ombro.
- caps tá cada vez mais terrível. - revirei os olhos, indo em direção a minha porta.

Mina estranha!

(...)

Me joguei na minha cama, encarando o meu teto, depois de um banho demorado. Peguei o meu celular, ligando a tela e vendo se tinha alguma notificação importante.

Instagram: @jp curtiu o seu
story.

Whatsapp Arthur: acabei de sair
da psicóloga. Tá ai em cima?

Whatsapp Malu: cm assim
vc saiu com o jp?

X @bak : cadê os crias nobru?

Olhos Nos Olhos Where stories live. Discover now