047

815 67 7
                                    

As meninas estavam no meu quarto, enquanto sapatos e algumas roupas estavam jogadas no chão.

— ainda acho estranho o fato de que a minha mãe pediu esse vestido, pra gente tirar fotos. – sara se sentou na cama com seu roupão, e presilhas no cabelo.

— amiga! Você só presica manter a calma! – Malu falou do banheiro.

— exatamente! – me olhei no espelho, arrumando o meu vestido.

Matheus iria buscar a agente, e era exatamente sete e quinze. A tia Andressa não parava de manda mensagem pra Malu e ligar.

— gente a tinha Andressa tá mandando mais um mensagem! Estamos atrasadas para as fotos! – Malu falou toda animada, me fazendo rir.

— tá bom! – sara bufou, entrando no banheiro.

Ri anasalado e deixei as meninas enfrente ao espelho, e fui abrir a minha porta, que Gabriel não sabia só perguntar se podia entrar.

— Gabriel, eu já disse que...

Parei por um segundo, vendo Arthur parado com um sorriso nos lábios e um buque de flores rosas. Ele deu um paço para trás e eu saí para fora do meu quarto, fechando a minha porta.

— eu não disse pra você ficar em casa com a sua família, pelo o menos por um dia, cara! – um sorriso apareceu em meus lábios.

— minha mãe me mandou no primeiro vôo que abriu, por que não aguentava mais me ver reclamar. – Arthur e estendeu as flores.

— por que trouxe flores? – encarei o buquê com um sorriso largo nos lábios.

— não posso trazer flores pra minha namorada? – ele levou sua mãos pro seu bolso, me fazendo revirar os olhos.

— é que você não me trazia flores a um bom tempo.

— trouxe por que eu te amo. Por que eu queria me desculpar por desconfiar de você ontem. – ele suspirou. — também por que eu sei que você ama flores.

— eu acho que você é o amor da minha vida. – o olhei com um sorriso bobo.

— prometo te trazer flores caso eu faça merdas, fale merdas ou trate você muito, muito mal. – Arthur fez um carinho em minhas bochechas. — prometo.

— esse cara tá apaixonado! – meu irmão negou com a cabeça, me fazendo olhá-lo.

— sai Gabriel, ta estragando o clima aqui! – ele o retrucou, fazendo o garoto rir alto.

(...)

Coloquei os meus anéis. Borrifei o meu perfume duas vezes, olhei para o meu par de Air force, para ter certeza que estava tudo bem, e voltei a olhar para o espelho, analisando cada parte do meu vestido.

 Borrifei o meu perfume duas vezes, olhei para o meu par de Air force, para ter certeza que estava tudo bem, e voltei a olhar para o espelho, analisando cada parte do meu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Malu entrou na minha frente, me fazendo rir e escutei sara bufar pela a quinta vez, por não conseguir subir o seu zíper na parte de trás.

Olhos Nos Olhos Where stories live. Discover now