00; the beggining.

102K 6.7K 17.3K
                                    


─ Que droga.. ─ TaeHyung murmurou baixo, ao ver que mais uma vez, seu salário não havia durado absolutamente nada. O menino suspirou frustrado, passando a mão pelos fios tingidos de loiro enquanto encarava aquele caderno cheio de números e contas, ao lado, alguns trocados.

TaeHyung se encontrava numa situação difícil e típica. Havia terminado o ensino médio ano passado e agora encontrava-se batalhando para entrar numa universidade, claro que ele podia entrar em uma, como a de sua cidade, mas TaeHyung sonhava bem mais alto do que isso. Ele queria ir para a capital estudar, queria estudar e viver em Seoul mas era praticamente impossível visto que não tinha recursos financeiros. Kim precisava de um emprego novo, o da cafeteria já não estava bastando, a situação em sua casa não estava boa então quase sempre seu salário ia embora por causa das contas e comida, não que estivesse reclamando, gostava de ajudar sua mãe e irmã mais nova, mas ele quase nunca tinha dinheiro sobrando. E quando tinha, eram trocados que não serviam pra nada, tipo aqueles em sua frente.

─ Preciso de um emprego novo.. ─ sussurrou para si mesmo, pegando os poucos trocados que tinha para colocar no seu cofrinho em formato de porquinho. TaeHyung sorriu rapidamente, colocando o porquinho dentro da mochila e ajeitando o uniforme, para que voltasse ao trabalho, já que seu horário de almoço havia terminado.

Ao chegar no balcão, Jimin já estava lá, Tae pegou o avental e o amarrou ao redor da cintura.

─ Estava de novo contando dinheiro? ─ o mais baixo perguntou, claro que ele sabia da situação de TaeHyung. Jimin e TaeHyung eram amigos desde que se entendiam por gente, sempre foram inseparáveis e inclusive fora Park quem arranjou aquele emprego para TaeHyung.

O tio de Jimin era o dono da cafeteria, mas ela não era lá essas coisas então Jimin ajudava o amigo como podia, porque de qualquer forma, qualquer um tinha mais dinheiro do que TaeHyung.

─ É.. eu não sei mais o que fazer, eu lhe agradeço por ter arranjado isso pra mim mas.. eu preciso de um novo emprego. Nunca sobra dinheiro pra universidade. ─ TaeHyung choramingou no final, enquanto ligava as máquinas.

─ Não se preocupe, eu te entendo. O salário aqui não é muito bom, mas é o suficiente para que você fique com alguma coisa. Sobre o emprego novo, eu te apoio nisso, inclusive posso ir procurar com você. ─ TaeHyung sorriu em gratidão, o de cabelos rosados piscou antes de pegar um pano úmido e passar sobre o balcão. ─ Opa, alerta de gostosos entrando.

TaeHyung riu, balançando a cabeça em negação. Porém quando se virou para a porta, por um segundo achou que desmaiaria.

Haviam entrado dois homens, bem altos e bonitos, bem vestidos também. Ambos usavam ternos que provavelmente comprariam a casa de TaeHyung, um tinha os cabelos avermelhados, quase preto, e o outro cabelos tão escuros quanto carvão, o que tornava seu tom de pele mais claro e chamativo. TaeHyung piscou algumas vezes, era como se de repente dois modelos tivessem saído de sua revista e entrado na cafeteria a qual trabalhava, só faltavam andar em câmera lenta com uma corrente de ar batendo contra eles e fazendo os cabelos voarem como nos filmes.

TaeHyung mordeu o lábio em nervosismo, assim que seu olhar encontrou o do de cabelos pretos. Ele era.. magnífico. Além disso, ele poderia se considerar perfeito, divino. O homem além de ser alto e ter uma presença marcante, possuía traços simetricamente perfeitos, os olhos pouco puxados, lábios bonitos e únicos, tinha uma expressão firme e um olhar de superioridade, como se soubesse que estava acima de muitos. O penteado lhe valorizava muito, o cabelo penteado para trás deixava à mostra suas sobrancelhas que ressaltavam sua cara de "mal", digamos assim.

─ Caralho, ele olhou pra você! Mas tipo.. ele olhou mesmo, ele te encarou. Nem foi pra mim e eu já devo estar com uma puta ereção aqui. ─ Jimin sussurrou, fazendo Tae sair de seu "transe" e voltar a realidade.

Domınαted.Where stories live. Discover now