LXX; good memories.

20.1K 2.2K 3.2K
                                    

— Paci..

TaeHyung sussurrou com o rosto contra o travesseiro, Jeongguk parou de imediato o que estava fazendo, pegou o corpo frágil de seu garoto e levou para o banheiro. Deixou Kim na banheira e abriu a torneira desta, após certificar-se de que a temperatura estava boa, deixou que enchesse. TaeHyung observava com atenção cada gesto de Jeongguk enquanto este jogava sais de banho na água.

— Desculpe por não ter aguentado até o final. — Kim disse com calma, logo vendo Jeongguk lhe fazer companhia na banheira.

— Tem que parar de se desculpar por isso, amor. — Jeongguk chamou TaeHyung com um gesto, o menino logo se deitou com as costas contra o tronco de Jeongguk.

TaeHyung fechou os olhos e relaxou conforme as mãos de Jeongguk acariciavam seu corpo sob a água, deixou que sua cabeça repousasse no ombro do mais velho e suspirou aliviado, sentindo a água morna relaxar seus músculos doloridos.

Naquelas horas TaeHyung percebia que tudo era pra ser. Tudo o que havia acontecido era pra ter acontecido, estava tudo escrito, tudo planejado para que TaeHyung estivesse onde estava: ao lado de Jeongguk. TaeHyung o amava com todas as suas forças e já não haviam dúvidas sobre aquilo, ele queria passar o resto de sua vida com ele, Jeongguk era tudo para TaeHyung, assim como Hansung. Que era filho deles dois, já não importava se não tinham o mesmo sangue, isso era completamente irrelevante para o casal, Hansung era filho deles e ninguém poderia jamais provar o contrário.

A vida de TaeHyung mudou do dia para noite, o garoto se considerava a pessoa mais sortuda do mundo. Há meio ano atrás estava trabalhando numa cafeteria, contando seus trocados para pagar as contas de casa, sonhando em fazer faculdade de teatro, sonhando em encontrar alguém especial. Até que um certo dia um homem passou por aquela porta, entrando não só na cafeteria, como na vida de TaeHyung. Depois de conhecer Jeongguk, TaeHyung ganhou tudo: fama, dinheiro, reconhecimento e a oportunidade de cursar a faculdade que tanto queria, mas mesmo que não tivesse ganhado nada disso mas ainda sim Jeongguk, seria feliz na mesma proporção. Não se importaria em continuar contando trocados, se Jeongguk ainda estivesse em sua vida.

Jeongguk obviamente sentia-se da mesma forma, naquele momento tinha seu mundo em seus braços. Antes de TaeHyung chegar ele tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, sua vida era feita do que saía nas revistas, sua imagem era usada por quem queria, explorada para que revistas de fofoca pudessem lucrar. Vivia de um noivado falso e ainda tinha que ficar sob o mesmo teto que a estranha, pensar nisso era estranho, pois até mesmo TaeHyung viu Jeongguk com Rosé, era algo tão distante que parecia ter sido numa outra vida.

Mas após o caos, a guerra, o ódio, as intrigas, as brigas, as confusões, eles ainda estavam ali. Segurando a mão um do outro, e ao invés de afastá-los, cada obstáculo só tornava aquele amor mais forte.

Jeongguk amava TaeHyung.

E TaeHyung amava Jeongguk.

— Jeonie. — o garoto lhe chamou, ainda de olhos fechados enquanto brincava com a água. — Era uma cafeteria tão simples.. por que você foi lá?

Jeongguk riu, encostando sua cabeça na de TaeHyung.

— Geralmente quando eu e Hoseok saímos juntos chamávamos muito a atenção de fotógrafos, então decidimos ir num lugar simples onde sabíamos que não íamos ser notados. Além disso, queríamos provar o verdadeiro café de Daegu, as cafeterias chiques tem tudo o mesmo gosto. — ambos riram. — A melhor coisa que eu fiz foi entrar naquela cafeteria.

— Oh, mesmo, Dragon? — TaeHyung abriu os olhos, se virando para Jeongguk com uma sobrancelha erguida.

— TaeHyung, você foi muito lerdo. — Jeongguk disse seriamente. — Como não percebeu?

Domınαted.Where stories live. Discover now