XLI; i love you.

33.6K 3.3K 7.1K
                                    

Lá estava Jeongguk, bem na frente da porta do quarto onde estava TaeHyung.

Seu coração estava a mil por hora, ele finalmente veria TaeHyung e não poderia estar mais feliz. Do seu lado esquerdo segurava o cachorrinho que havia comprado para TaeHyung, na outra mão, uma caixa de chocolates; pois sabia que ele gostava muito.

Ele respirou fundo, e bateu de leve na porta com seu pé.

Logo a porta foi aberta, TaeHyung apareceu; o garoto estava de pijama, os olhos inchados indicando o quanto ele havia chorado, fez o coração de Jeongguk partir.

— Jeongguk? — falou de olhos arregalados, descendo seu olhar para o filhote, completamente confuso.

— TaeHyung. — Jeongguk sorriu. — Eu vim pedir seu perdão, vim ser sincero com você. Eu estou apaixonado por você, mas estive negando isso para mim mesmo o tempo todo porque eu nunca me perdoaria se te machucasse, eu sou pessimista demais, eu sempre espero o pior, como já deve ter percebido. — ele suspirou, mas sorriu novamente. — Mas estou cansado de sentir medo, eu quero ficar com você, eu quero ter algo sério com você, você não é apenas meu submisso.

TaeHyung manteve seus olhos arregalados, estava boquiaberto.

— TaeHyung, eu te amo.

E ao ouvir isso, TaeHyung literalmente pulou em Jeongguk e abraçou seu pescoço. Jeongguk sorriu e desajeitado, abraçou TaeHyung de volta, o sorriso constante em seu rosto.

TaeHyung estava sem reação, ele estava tão feliz que poderia explodir a qualquer momento. Jeongguk o amava, e nada mais importava agora que sabia disso.

— Eu te amo, sim, eu te amo! — o ruivo se afastou, batendo palminhas com os olhos marejados; ao menos agora, estava chorando por uma coisa boa.

— Essa garoto aqui quer te conhecer. — Jeongguk esticou o filhote na direção de TaeHyung, que novamente arregalou os olhos.

— Ele é meu? — perguntou com os olhinhos brilhantes, pegando o filhote no colo e o enchendo de beijinhos enquanto o abraçava. — Qual o nome dele?!

Yeontan.

Jeongguk respondeu e observou a cena adorável que era TaeHyung brincando com o filhote, permanecendo parado ali.

— Céus! Como sou bobo, entra, por favor. — TaeHyung falou sem jeito, Jeongguk deu um passo a frente e Jeongguk entrou no quarto.

O ruivo se sentou na cama e continuou brincando com o filhote, o sorriso quadrado estampado em seu rosto. Como Jeongguk sentiu falta daquele TaeHyung, o TaeHyung alegre.

Seu coração voltou a se aquecer.

TaeHyung soltou o filhote e se virou para Jeongguk novamente, ainda tentando absorver tudo o que ele havia dito; bom, agora era a sua vez.

— Jeongguk, eu sempre fui apaixonado por você. — o ruivo começou, suas bochechas imediatamente ganhando cor. — E eu nunca me achei o suficiente, eu sempre achei que você merecia ou queria alguém melhor do que eu, saber que você sente o mesmo é.. maravilhoso, céus, eu não sei o que dizer. — choramingou, já ficando emotivo novamente.

— Então porque ao invés de falar, não me beija? — Jeongguk ergueu uma sobrancelha, TaeHyung não pensou duas vezes antes de novamente pular nele, dessa vez colando seus lábios aos dele.

E naquele momento tudo estava resolvido, TaeHyung estava apaixonado por Jeongguk, completamente apaixonado e esse sentimento era recíproco. Jeongguk se importava, Jeongguk foi atrás dele, Jeongguk estava ali porque ele amava TaeHyung; o ruivo não sabia como as coisas iriam correr, mas o amor é isso, você tem que se arriscar.

Domınαted.Where stories live. Discover now