LXXII; completly in love.

19.3K 2K 2.6K
                                    

No dia seguinte, como era de se esperar, TaeHyung tinha sua cabeça latejando de dor por conta da ressaca. Mesmo tendo dormido pouco, o garoto perdeu o sono cedo e após concluir que não conseguiria voltar a dormir, se levantou. Obviamente não deixou de dar uma olhada em Jeongguk que dormia tranquilamente, abraçado ao travesseiro com os lábios entreabertos e a respiração calma, o maxilar bem marcado era o que sempre chamava mais a atenção de TaeHyung, que não cansava de o admirar.

O mais novo se levantou e após tomar um banho, desceu para a cozinha e começou a preparar o café da manhã, visto que era sempre Jeon que o fazia. Pegou sua mochila e começou a retirar seus livros de lá, os colocando sobre o balcão para estudar, até porque as provas finais haviam finalmente chegado. Com uma xícara de chá ao lado e algumas torradas, TaeHyung meteu a cara nos livros e em questão de segundos estava desligado do mundo e completamente focado nos estudos; fazia anotações, marcava partes importantes, revisava matérias antigas, quando se deu conta, o tempo passou voando.

Estava tão concentrado que sequer notou quando Jeongguk chegou na cozinha, claro que o homem não iria chamar a atenção de seu garoto antes de admirá-lo por alguns instantes. Vestido numa camisa social que pertencia ao próprio Jeon, sem nenhuma vestimenta inferior, TaeHyung estava sentado ao balcão balançando as pernas no ar enquanto lia um livro e raspava uma caneta em seu lábio inferior. TaeHyung era fodidamente sexy até inconscientemente.

— Bom dia, babe. — Jeongguk finalmente se manifestou, ganhando a atenção de TaeHyung e um sorriso deste. Se deslocou para perto do garoto e o abraçou por trás, se curvando para frente visto que este ainda se encontrava sentado.

— Bom dia, amor. — Kim se virou e beijou a bochecha de Jeongguk, e após isso, Jeon lhe roubou um selinho. — Hoje eu fiz o café! — disse orgulhoso, se virando assim que Jeongguk se afastou.

— Só faltando mais trezentas e vinte e duas vezes até ficarmos quites. — disse Jeongguk, servindo café para si. TaeHyung semicerrou os olhos e o mais velho riu, lhe mandando um beijo logo em seguida.

— Seu chato. — o loiro resmungou, Jeongguk logo se sentou em sua frente. — Minha mãe disse que quando Hansung acordar ela vai trazê-lo.

— É uma hora da tarde, por que ele ainda está dormindo? — Jeon franziu as sobrancelhas, enquanto passava geleia numa das torradas.

— Porque eu te avisei que não era uma boa ideia dar um videogame pra ele ainda e você não me escutou. — TaeHyung tentou se manter sério. — Ele e Taeyeon ficaram jogando até Deus sabe horas.

— Hm, o videogame está lá, queria ter jogado ontem mas não achei. — disse de boca cheia, antes de jogar uma torrada para o filhote que estava ao pé da cadeira.

— Jeongguk! Yeontan não pode comer essas coisas! — disse TaeHyung, indignado. Mas o pequeno cachorro já estava no tapete da sala, fazendo a maior bagunça com a geleia.

TaeHyung assistiu àquela cena com tristeza.

— Eu lavei aquele tapete ontem.. — fez um bico.

— Eu lavo, babe. — Jeon riu. — Acho melhor conversarmos sobre a noite passada.

TaeHyung o olhou confuso.

— O que aconteceu noite passada.

Jeongguk arregalou os olhos.

— Você não se lembra? — TaeHyung balançou a cabeça.

— Eu fiz alguma coisa de errado?

TaeHyung perguntou preocupado, Jeongguk ficou boquiaberto, tentava falar mas nada saía, não podia acreditar. Antes que pudesse raciocinar qualquer coisa para dizer, TaeHyung caiu na gargalhada.

Domınαted.Where stories live. Discover now