XXX; petplay.

39.4K 3.6K 6.6K
                                    

— Fico feliz que tenha gostado do desfile, principalmente de TaeHyung. Ele é um modelo incrível, embora seja novo. — Jeongguk falou ao telefone, jogando uma bolinha no meio da sala.

TaeHyung engatinhou e pegou o objeto com a boca, retornando a Jeongguk e devolvendo para ele.

Jeongguk sorriu e observou o menino sentar sobre as próprias pernas, as mãos pousando em suas coxas. TaeHyung estava apenas com uma cueca cor-de-rosa, orelhinhas da mesma cor porém no tom rosa bebê que caía bem no azul de seu cabelo, este que estava mais claro por estar desbotando. Jeongguk se inclinou para frente e afagou os fios de seu submisso, que relaxou e sorriu de olhos fechados.

─ Podemos marcar uma reunião para a semana que vem, sem problemas. ─ Jeongguk novamente pegou a bolinha e jogou, TaeHyung foi atrás e se inclinou para frente para pegar, propositalmente empinando a bunda bem na direção de Jeongguk.

O homem salivou.

─ Tudo bem, até mais. ─ Jeongguk encerrou a ligação e largou o telefone sobre o balcão, indo até sua poltrona e sentando-se ali.

TaeHyung ficou sobre o tapete da sala, jogando charme para Jeongguk. O menino se espreguiçou como um gatinho, empinando-se para trás enquanto esticava os braços pra frente. Estava gostando daquilo, era como uma brincadeira, estava se divertindo em interpretar o papel de um bichinho e Jeongguk parecia estar gostando também.

TaeHyung pegou a bolinha com a boca novamente, indo em seguida na direção de Jeongguk. Ajoelhado na frente do homem, deixou as mãos nas coxas fartas dele e abriu a boca, fazendo a bolinha cair na poltrona; Jeongguk sorriu e segurou o brinquedo, deixando este de lado enquanto levava a mal de volta para os cabelos de TaeHyung; como TaeHyung conseguia ser tão fodidamente lindo?

O menino sorria sem mostrar os dentes, seus olhinhos tornavam-se duas riscas escuras. Seu cabelo já estava grande, Jeongguk fez uma nota mental de levá-lo para cortar algum dia.

Enquanto isso TaeHyung também admirava seu dominador dali de baixo; Jeongguk ainda estava trajando apenas sua moletom e estava sem camisa, TaeHyung jamais se cansaria de admirar o belo corpo do homem, era tão bem definido, era perfeito, Jeongguk era perfeito.

─ Para o tapete, kitten. ─ Jeongguk ordenou, TaeHyung assentiu e voltou para o tapete que ficava no centro do cômodo. ─ Senta.

TaeHyung novamente ficou de joelhos e sentou nas próprias pernas, encarando Jeongguk com atenção enquanto esperava o próximo comando.

─ Rola. ─ Jeongguk gesticulou, TaeHyung rolou com a barriga para cima e riu ao parar de quatro no chão novamente; Jeongguk já não sabia se achava aquilo fofo ou extremamente excitante.

O homem se levantou e pegou a guia de cor branca que encontrava-se sobre a mesa de centro de sua sala, a prendeu na coleira de TaeHyung e com o menino ainda engatinhando, eles foram para o quarto de Jeongguk. Kim subiu na cama e ficou de quatro, Jeongguk parou em sua frente e deslizou os dedos pela face angelical de TaeHyung, que o encarava com um bico manhoso e infantil, os olhinhos brilhavam olhando para cima, olhando para seu dom.

O que rolava era que Jeongguk sentia-se fodidamente atraído por TaeHyung, aquele garoto de cabelos azuis em sua frente era capaz de levá-lo do céu ao inferno apenas o olhando daquela forma, eram muitos desejos de uma vez. Ele inocente daquela forma fazia Jeongguk querer protegê-lo e ao mesmo tempo fodê-lo até que lhe faltasse voz. Felizmente ele poderia fazer ambos porque TaeHyung era seu submisso.

Parado na frente de TaeHyung, o garoto esfregou o rostinho na barriga do homem que já não conseguia diferenciar TaeHyung de um gatinho de verdade, ele gostava do fato de que TaeHyung sentia-se à vontade com ele. Ele quase não explicou o play para TaeHyung e o garoto estava se saindo muito bem, não via nenhum vestígio de insegurança em Kim. O que era de se esperar, principalmente depois dele ter desfilado na frente de umas três mil pessoas, Jeongguk estava orgulhoso de seu menino.

Domınαted.Where stories live. Discover now