X; too much.

36.4K 4.5K 4.2K
                                    


Jeongguk pagou a TaeHyung uma boa quantia de dinheiro pelo photoshoot, mesmo que não fosse realmente necessário. Kim não queria esmolas, não queria pena, mas Jeongguk insistiu dizendo que era de coração e óbvio que o menino aceitou, era golpe baixo. Jeon manteve de pé a proposta para TaeHyung desfilar, pensar nisso já fazia o menino tremer de nervosismo, ele não era pra aquelas coisas. Ele poderia sim ganhar bastante por desfilar, mas naquele momento tinha mais dinheiro do que teve na sua vida inteira, seiscentos mil wons no leilão e duzentos mil pela sessão fotográfica, sem contar os outros cem mil e poucos que manteve guardado ainda da gorjeta; ele estava com mais do que o suficiente, pra que querer mais?

─ Cheguei. ─ o garoto anunciou, pousando as sacolas com as compras na mesa. Taeyeon apareceu aos pulos, como sempre, cheia de energia.

─ Olá, querido. Fez as compras? ─ Anne chegou em seguida, deixando um beijinho na bochecha de seu primogênito antes de olhar as sacolas. A expressão antes suave se tornou uma de confusão. ─ Tae.. tem muita coisa aqui. ─ a mulher franziu as sobrancelhas, puxando uma caixa de cereais.

─ Meu favorito!! ─ Taey esbravejou, pegando a caixa antes de correr até o irmão e abraçar a perna deste de forma adorável. ─ Obrigado, TaeTae. Você é o melhor irmão! ─ e com isso, Taey correu para a cozinha.

─ São marcas caras.. ─ Anne continuou, Taehy engoliu seco. ─ Onde conseguiu esse dinheiro?

─ Você se lembra do Jeongguk? ─ a mulher assentiu, desconfiada. ─ Ele está organizando um desfile, ele.. tem uma parceria com uma marca de roupa bem famosa, a qual lançou uma coleção nova. Ele estava precisando de modelos e eu fui fazer uma sessão de fotos, ele me pagou, porque as fotos ficaram boas. ─ TaeHyung explicou, vendo aos poucos a expressão de Anne mudar, de desconfiada para curiosa.

─ Jeongguk é um homem muito bom, quando o ver, agradeça por mim. ─ ela sorriu docemente, antes de puxar uma caixa de bombons. ─ Meus favoritos..

─ E seus. ─ TaeHyung sorriu, indo até sua mãe e abraçando-a de lado. ─ Vocês duas são prioridades pra mim. Eu sempre vou fazer de tudo pra vocês terem do melhor. ─ ele falou com calma, os olhos de Anne já se enchendo de lágrimas.

─ Muito obrigado, TaeHyung. ─ a mulher se virou, abraçando TaeHyung. Ela realmente amava o filho, mesmo não achando justo que um garoto de dezoito anos tenha de ser o homem da casa, ele carregava consigo muitas responsabilidades que adultos não conseguiriam lidar.

─ Tae! Me ajuda a fazer cereal! ─ Taey berrou da cozinha, fazendo os mais velhos rirem e se afastarem. TaeHyung foi para a cozinha socorrer' sua irmã mais nova, abrindo a caixa de cereais e despejando na tigela cor-de-rosa. ─ Então foi seu namorado que te deu o dinheiro?

─ Já disse que não namoramos, onde você está aprendendo essas coisas? ─ TaeHyung riu, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de leite. Taey observava o irmão preparar os cereais, não poderia fazer sozinha mas mesmo assim queria aprender.

─ Bom, eu assisto filmes, oras! Ontem eu e a mamãe assistimos um que a garota olhava pro garoto igualzinho você olha para Jeongguk. ─ TaeHyung arregalou os olhos. ─ Ah, ela ficava assim quando falava dele também! Ela ficava vermelha!

Céus.

─ Acho que você está crescendo rápido demais. ─ TaeHyung riu, deixando a tigela de cereais sobre a mesa com a colher. ─ Você sabe que são nove horas da noite e você está comendo algo que se come de manhã, certo?

─ Eu quebro regras. ─ a menina falou sem mais nem menos, sentando-se a mesa. TaeHyung riu do atrevimento da pequena, sentando-se ao lado dela. ─ TaeTae, diga a verdade! Você gosta dele?

Domınαted.Where stories live. Discover now