LVII; this is not good.

19.5K 2.2K 2.7K
                                    


A

semana seguiu normalmente, TaeHyung ia para a faculdade e Jeongguk ia trabalhar, ficavam juntos no final do dia e descansavam. Não era o tempo que estavam acostumados a ficarem juntos mas era o suficiente, depois de um longo dia, estar na companhia um do outro era reconfortante. TaeHyung estava cada vez mais adaptado a faculdade, se sentia mais à vontade - por mais que ainda chamasse a atenção por ser modelo - tinha mais afinidade com seus colegas de classe e professores, ele simplesmente amava a matéria que estava estudando, então não era nada difícil manter-se lá.

Porém era de fato cansativo, ele tentava estudar ao máximo quando podia para então poder ficar com Jeongguk, ele estava se esforçando e seu namorado conseguia ver isso, tanto que as vezes ele recebia ajuda do próprio. Era adorável quando sentavam os dois na cama com milhares de livros em sua frente, TaeHyung com seu óculos as vezes ficava confuso com as explicações de Jeongguk, amante da literatura, conhecia muitas das coisas que TaeHyung estava a aprender. Jeongguk não chegou a fazer faculdade de teatro mas em algum ponto de sua vida fizera aulas, ele gostava, mas teve de sair porque não era o que seu pai queria que ele fizesse.

A sexta-feira havia enfim chegado, o que era bom e ao mesmo tempo ruim. Como as aulas eram intensivas, TaeHyung não tinha nos fins de semana - porém, ele recebia muitos trabalhos, teria de correr para finalizá-los e ter tempo com Jeongguk, que felizmente também se dobrava e desdobrava no trabalho apenas para passar o fim de semana com TaeHyung. Eles faziam planos e o daquele era irem ao cinema, TaeHyung estava ansioso, por isso que quando o sinal para o intervalo bateu seu coração até acelerou, mais algumas aulas e ele estava livre para ficar com Jeongguk.

Ele o amava tanto.

- Hey, TaeHyung! Almoça com a gente hoje. - TaeHyung ouviu a voz familiar assim que saiu da sala, se virando e vendo Seungkwan com seu namorado Hansol, ou como todos chamavam, Vernon.

- Claro, o que vão comer? - sorriu gentil, vendo que mais um garoto acompanhava o casal.

- Não sei, quero algo apimentado. - Seungkwan ponderou, ao que seu namorado passou o braço por seus ombros.

Um casal lindo, pensou TaeHyung.

- O que na Coreia não é apimentado? - questionou Vernon, como se fosse óbvio. É realmente era.

- Quis dizer algo diferente! Cansei de kimchi. - o loiro revirou os olhos. - Oh, que falta de educação! Esse é o Dino, meu filho com o Vernon. - Seungkwan riu. - Brincadeiras a parte, ele chegou hoje.

TaeHyung sorriu simpático para Dino e o grupo seguiu para o refeitório, após comprarem seus respectivos lanches, todos foram para uma mesa perto da extensa janela. Quando finalmente se sentou e pôde pegar o celular, TaeHyung se animou ao ver que haviam mensagens de Jeongguk, provavelmente sobre o cinema; então ele sorriu, porém seu sorriso imediatamente se desfez quando abriu as mensagens.

"Amor, vou sair mais tarde do trabalho, não tenho certeza se vamos poder ir ao cinema.. sinto muito. Eu amo você."

TaeHyung suspirou, bloqueando o celular e colocando sobre a mesa, Seungkwan logo percebeu a mudança de semblante do garoto.

- TaeHy, está tudo bem? - questionou, se virando para TaeHyung que deu de ombros.

- Acho que está, nada demais. - respondeu tentando mostrar que não se importava, se ajeitou e começou a comer a salada que pedira.

- Tudo bem, enfim. - Seungkwan esfregou as mãos. - TaeHyung e Dino, está na hora de vocês conhecerem a fraternidade. Vão fazer alguma coisa hoje à noite?

- Na verdade não, e uma festa seria uma boa. - Dino sorriu, todos se viraram para TaeHyung aguardando uma resposta de sua parte.

Ele olhou para o celular, ponderou alguns segundos e respirou fundo.

Domınαted.Where stories live. Discover now