XXI; treat.

41K 4K 5.6K
                                    

Depois de transar pela primeira vez com Jeongguk, TaeHyung ainda teve o prazer de dormir em seus braços.

Eles transmitiam uma paz que o garoto jamais sentiu, transmitiam segurança, proteção, como se nada pudesse o abalar enquanto estivesse dentro do aperto de Jeon. O homem ainda adormeceu primeiro do que Kim, que o observou dormir até pegar no sono também; a beleza de Jeongguk era surreal. O observou respirar tranquilamente com os lábios entreabertos, fez ou outra soltava suspiros e fazia sons adoráveis enquanto dormia, ele mais parecia um bebê do que aquele homem cheio de poder que era quando estava acordado.

Quando TaeHyung acordou, fez o maior bico do mundo ao perceber que estava sozinho na cama. Porém o cheiro de Jeongguk ainda estava ali, a fragrância masculina forte estava presente ainda nos lençóis e no próprio corpo de Kim, que abraçou o travesseiro e inspirou o cheiro adocicado. Depois de um tempo ali tomando coragem para sair, ele finalmente se levantou, passou pelo corredor e chegou na cozinha; encostou-se no batente da porta apenas para observar Jeongguk cozinhando novamente, ele se acostumaria facilmente a acordar e ver aquele homem seminu fazendo o café da manhã. TaeHyung sorriu levemente e passou a mão pelo pingente da coleira que ainda usava, antes de finalmente se aproximar de Jeongguk.

— Bom dia. — o loiro falou sonolento, coçando os olhos enquanto subia no banco. Jeongguk se virou e sorriu para ele, servindo duas panquecas no prato em sua frente.

— Bom dia, Taehy. Dormiu bem? — Jeon sorriu, colocando na frente de Kim o mel para as panquecas e uma jarra de suco.

— Dormi sim, e você? — o loiro puxou o prato para si, despejando uma boa quantidade de mel e começando a comer em seguida.

— Perfeitamente bem, obrigado. — Jeongguk serviu panquecas para si, permanecendo do outro lado do balcão enquanto as comia de pé.

— Que horas vamos voltar? É que ainda tenho as aulas.. — TaeHyung o lembrou, servindo suco para os dois.

— Eu liguei para o Hyojong para que eles fossem mais tarde, temos outros planos para hoje. — Jeongguk explicou, gesticulando. — Nós vamos visitar o campus.

TaeHyung arregalou os olhos.

— Ah! Mesmo?! Nós vamos hoje? — o garoto falou, cheio de empolgação.

— Assim que terminar de comer. — avisou Jeon, arregalando os olhos ao ver TaeHyung enfiar as panquecas de uma vez na boca. — Ei! Você vai engasgar, TaeHyung!

— Acabei, vou me trocar. — o loiro falou com a boca transbordando, e antes que Jeongguk pudesse protestar, ele já havia ido pro quarto.

Jeongguk riu e balançou a cabeça em negação, acabando por comer apenas uma panqueca antes de ir ao quarto para se trocar também. Quando chegou lá, TaeHyung já estava calçando suas botas, trajava um sobretudo e roupas escuras, de fato, estava muito frio em Seoul; um dos invernos mais frios.

Jeongguk substituiu sua calça de moletom por uma jeans escura, TaeHyung observou atentamente o homem vestir a camisa social escura, fechar os botões, colocar pra dentro da calça e vestir o cinto por último. Jeon Jeongguk se vestindo era extremamente sexy e TaeHyung nunca se sentiu tão sortudo por tê-lo. Além do mais quem diria que ele ficaria com um homem tão esplêndido quanto aquele? Jeongguk parecia ter saído de um sonho.

— Você ficou ainda mais bonito com essa coleira. — Jeon elogiou, vestindo um sobretudo em seguida, por fim colocou uma máscara.

— Você tem bom gosto. — TaeHyung riu sem graça, acompanhando Jeongguk até seu carro.

O garoto estava se segurando para não gritar, porque ele finalmente conheceria a universidade que tanto sonha em entrar. Ele estava decidido que faria de tudo para conseguir uma bolsa, só precisava juntar dinheiro para o dormitório e a taxa de inscrição, claro que procuraria um emprego, mas precisava de um pouco de dinheiro para se manter até lá.

Domınαted.Where stories live. Discover now