LI; paradise.

26.1K 2.8K 4.1K
                                    

Além de lazer e um tempo fora de Seoul, aquela viagem tinha mais um motivo para estar acontecendo, mas Jeongguk ainda não entrara em detalhes com TaeHyung. Ele não queria estragar o divertimento do garoto, queria que ele relaxasse sem pensar demais.

Jeongguk estava vestindo uma camiseta florida com uma bermuda marfim, com tênis de cor branca. TaeHyung estranhava quando Jeongguk saía do preto, mas ele estava lindo — ele sempre estava lindo — e as cores vivas o rejuvenescem. TaeHyung estava vestindo quase da mesma forma, não queria admitir que estava quase surtando por finalmente cumprir sua meta de relacionamento que eram roupas que combinavam; ele sabia que isso era muito brega e clichê. Por isso não admitia.

— Eu nunca fui a um luau. — disse animado, colocando o colar de flores que eram o toque principal de seu visual.

— Quando eu fui não fiquei mais de trinta minutos lá. — comentou Jeongguk, se aproximando de TaeHyung e o abraçando por trás; TaeHyung aproveitando a deixa, por estar na frente do espelho, pegou o celular e tirou uma foto do casal.

— Por que não? — falou sem encarar Jeongguk, pois estava ocupado demais postando a foto.

— Sei lá, estava tedioso. — deu de ombros. — Agora vamos antes que eu desista. — falou indo para a porta, TaeHyung riu e correu atrás de seu dominador.

— Como você é chato! — riu, já saindo da cabana logo após Jeongguk.

— Problemas com o barman. — Jeongguk repetiu, fazendo TaeHyung gargalhar. O ruivo se sentia imensamente feliz por ter vivido para ver Jeongguk com ciúmes.

Jeonleous.

— TaeHyung, esse trocadilho foi horrível. — o homem se virou, pegando a mão de seu namorado e entrelaçando os dedos aos dele.

— Foi criativo e rápido. — o ruivo falou orgulhoso de si mesmo, Jeongguk acabou rindo.

Não precisaram dizer uma palavra sequer enquanto caminhavam para a praia, pois estavam ocupados demais admirando aquele lugar. TaeHyung parecia estar sonhando, pois era tudo bonito demais para ser real, tudo era decorado com luzes, o ar purificava seus pulmões, a brisa o refrescava e seu coração se aquecia pelo simples fato de estar ali com a única pessoa que queria estar.

TaeHyung deu pulinhos quando avistou de longe o luau, já era possível ouvir a música e a tenda cheia de luzes, ele avistou o palco, os barmans e pessoas dançando alegremente as músicas de ritmo instigante, o ruivo acelerou os passos e Jeongguk riu, observando sua euforia contagiante. Logo estavam lá dentro e era melhor do que TaeHyung imaginava, não estava muito cheio, havia três ou quatro casais dançando, os outros estavam sentados às mesas conversando, os atendentes passando de um lado para o outro com bandejas cheias de bebidas e petiscos fizeram o estômago do Kim roncar — mas ele não estava se importando muito com aquilo.

Jeongguk deixou que a alegria de TaeHyung o contagiasse e acabou por curtir um pouco, o lugar era bonito e agradável, estava tudo bem desde que Minhyuk não aparecesse.

— Vocês vieram!

Deixa pra lá.

— Acha que perderíamos o luau? — TaeHyung cumprimentou Minhyuk, Jeongguk apenas acenou.

— Vocês podem ficar nessa mesa. — Minhyuk deu dois passos para frente, guiando o casal para a mesa vazia que havia ali. TaeHyung sentou-se ao lado de Jeongguk, sorrindo abobado.

Regra número sete, quando estiver com seu dominador, manter-se sempre perto dele.

— Como tradição da casa, vou trazer o drink de boas vindas. Aproveitem a noite. — Minhyuk sorriu gentil, se retirando logo após.

Domınαted.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon