XXIV: thoughts.

33.1K 3.8K 4.8K
                                    

Hyuna dissera a TaeHyung que ele estava praticamente pronto para o desfile, este que seria em dois dias. TaeHyung estava mais ansioso do que nervoso agora, ele de fato estava mais confiante e seguro de si, claro que isso se devia ao fato dele estar com Jeongguk. O homem ajudava muito TaeHyung em relação a tudo, principalmente sua autoestima, claro que ter alguém que lhe elogia a todo momento mesmo quando você está com a cara inchada de manhã, ajudava muito. E era isso que ele fazia, incentivava e apoiava TaeHyung, e o menino amava.

— TaeHyung, eu mal consigo colocar em palavras o quão bom você está! — Hyuna o aplaudiu, subindo no palco com um sorriso de orelha a orelha. — Você está confiante, está poderoso, demonstra atitude e segurança. Aliás, eu adorei o cabelo azul. — ela apontou, e sorriu.

— Eu ainda não entendo porque ele vive mudando a cor desse cabelo. — Jeongguk riu. — Eu e Hyojong vamos para meu escritório assinar uns contratos do desfile, vocês podem ficar a vontade. Siwon e Hwasa estão a disposição.

Jeongguk acenou para Hyuna e piscou para TaeHyung, saindo da sala em seguida. TaeHyung se sentou no palco e Hyuna se colocou em seu lado, ficaram um tempo em silêncio olhando para as paredes quando a garota decidiu falar.

— Como você conheceu o Jeon? — ela balançou os pés, um tanto curiosa e ao mesmo tempo animada.

— Servi café pra ele. — TaeHyung riu. — Ele estava de passagem em Daegu e foi na cafeteria que eu trabalho.

— Woah, ele te conheceu numa cafeteria e te trouxe pra desfilar? — ela manteve seu sorriso. — Ele te deu uma oportunidade de ouro, é bem a cara dele mesmo.

— Pois é, ele vem sendo muito bom comigo. Acho que nunca vou poder agradecer o suficiente. — falou envergonhado, abaixando o olhar para os pés que balançavam no ar. Hyuna sorriu.

— Ele parece sentir prazer em te ajudar, então não acho que esteja esperando algo em troca. — a mais velha deu de ombros. — E sem contar que ele deu uma super tacada. Você é bonito e se encaixa perfeitamente no perfil de um modelo, se eu fosse você não pararia nesse desfile.

— O que quer dizer com isso?

— Quero dizer que se eu fosse você, mergulhava fundo na carreira de modelo. — ela encarou Tae. — Você logo vai ser revelado como a descoberta de Jeon Jeongguk, é um nome importante, esse desfile vai ser grandioso. Se tudo correr bem, milhares de portas vão ser abertas pra você.

— Oh.. — o menino coçou a nuca. — Eu não tinha pensado nisso. É que nunca esteve nos meus planos, quero muito entrar na SNU.

— Seoul National University? — ela ficou boquiaberta. — Isso seria incrível pra você, Hyojong estudou design lá.

— Sério? — TaeHyung a olhou surpreso. — Será que ele me dá uma ajuda?

— Sem problemas, só espera passar o desfile e vocês conversam. Ele está sobrecarregado, ele quem cuida dos modelos sempre, por isso estou dando uma ajuda. — ela sorriu docemente.

TaeHyung fez uma pausa, olhou para os próprios pés e depois para Hyuna novamente.

— Vocês se amam muito, né?

— Muito. — ela suspirou, o típico suspiro de uma garota apaixonada. — Eu e Hyojong sempre tivemos.. uma conexão forte. Ele sempre me deixou segura, sempre me fez bem e- ah, melhor eu parar, quando eu começo a falar dele eu não paro mais. — ela riu, meio sem graça, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Pode continuar! Eu amo falar sobre casais. — ele riu. — Como vocês se conheceram?

— Eu trabalhava numa loja de tecidos, um dia ele apareceu lá completamente louco com o Hui, amigo dele, dizendo que precisavam de tecidos porque tinham um desfile de última hora. — a garota riu, os olhos brilhantes denunciavam seu amor por tal história. — Hyojong ficou me olhando enquanto eu anotava as encomendas e tentava acalmar Hui, depois de dois dias ele voltou e disse que eu tinha perfil de modelo. Isso te lembra alguma coisa?

Domınαted.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang