XXXIX; love is not complicated.

24.6K 3.2K 5K
                                    

N

o dia seguinte, TaeHyung estava sem vontade alguma de sair de seu quarto, depois de acordar pediu café da manhã no quarto porque felizmente Siwon já estava trabalhando, junto a Hwasa. Jeongguk queria falar com ele pois não sabia a falta que TaeHyung fazia até ele se afastar, só o fato de dormir sozinho naquela cama gigantesca já o deixou sentindo-se vazio; como TaeHyung, ele ficou no quarto depois de saber por Siwon que o ruivo não havia saído também.

Jeongguk tinha uma porção de coisas para fazer, seu trabalho estava acumulado no escritório mas não estava com cabeça para fazer um cálculo sequer. Ele queria saber o que estava acontecendo com TaeHyung, mas depois de perceber o quão mal estava, queria saber o que estava acontecendo com si mesmo.

Sim, Jeongguk se importava com TaeHyung e gostava mesmo dele, gostava tanto ao ponto de proteger TaeHyung de tudo que pudesse lhe fazer mal; isso incluía a si mesmo. Jeongguk tinha medo de machucar o garoto, pois sua única experiência num relacionamento de verdade foi com Jaebum, e foi como foi. No final ambos estavam machucados, Jeongguk era muito pessimista em relação a namoro, ele não queria fazer mal a TaeHyung; mas TaeHyung já estava mal, será que perdeu o interesse em Jeon? O homem estava inseguro e assustado, principalmente depois de ouvir da boca de TaeHyung que ele não moraria mais lá. Sua cabeça estava latejando.

Alô, Jeon? — o homem atendeu o celular assim que este tocou, reconheceu de cara a voz de Namjoon.

— Pode falar.

Preciso daquela papelada, você já fez os cálculos?

— Merda. — Jeon resmungou baixinho. — Você precisa deles até quando?

Até sexta. — o mais velho fez uma pausa. — Jeon, tá tudo bem?

— Estou com alguns problemas e não fiz quase nada dessa papelada. — ele murmurou, um tanto envergonhado, seu trabalho nunca atrasava.

Olha, eu conheço um cara que é bom com essas coisas. Eu posso te passar o contato dele, ele é de confiança. — Namjoon assegurou.

— Tudo bem, me manda o número dele.

Se despediram e a chamada foi encerrada, Jeongguk deixou seu celular de lado e encarou o teto, seus pensamentos imediatamente voltando para TaeHyung. Ele não tinha escolha a não ser esperar até que ele se sentisse confortável para falar, as coisas não podiam ficar daquele jeito, uma hora ambos teriam que sentar e conversar.

Jeongguk deu um pulo quando ouviu batidas na porta.

— TaeHyung? — chamou, porém, quando viu era Siwon.

— Sou eu. — o homem sorriu. — TaeHyung me pediu para avisar que está saindo.

— Onde ele vai? — Jeongguk se levantou depressa, o coração acelerando de forma absurda, ele já conseguia visualizar TaeHyung com suas malas prontas.

Mas quando ele parou no topo das escadas, o viu na porta sem mala alguma; uma pequena parte de seu ser, se acalmou.

Ele tinha tanto medo de perder TaeHyung assim?

Ele disfarçou e desceu as escadas devagar, indo até o garoto que estava encolhido dentro do moletom e capuz cinza.

— Você, hm, vai sair? — perguntou sem jeito, o ruivo assentiu.

— Eu vou dar uma volta, nada demais.

— Você não pode sair sozinho-

— Vou me encontrar com o Jimin. — falou depressa.

Domınαted.Where stories live. Discover now