XIX; my sub.

37.7K 4.2K 6.5K
                                    



─ V-Você.. ─ TaeHyung começou, ganhando a atenção de Jeongguk. O homem ao perceber do que se tratava, arregalou os olhos.

─ TaeHyung-

Jeongguk deu um passo a frente, TaeHyung no mesmo instante deu um para trás. Mantendo distância.

─ Dragon, v-você- merda! Como eu não percebi? ─ o garoto esbravejou, as mãos pequenas repuxando os fios loiros demonstravam tamanha frustração. ─ Você estava brincando comigo esse tempo todo!

─ TaeHyung, por favor-

─ Jeongguk! ─ ele suspirou, olhando o mas velho completamente incrédulo. ─ Por que?

─ Eu ia te contar. ─ Jeongguk tentou manter seu tom baixo, deu novamente um passo e Kim se afastou novamente. ─ Eu só, merda, eu, eu ia-

─ Está vendo? Você não sabe como explicar! Você estava me fazendo de idiota! ─ o menino gritou, tentando segurar suas lágrimas, ser sensível não era bom em determinados momentos. ─ Qual é o seu jogo, afinal?

─ Não tem jogo nenhum. ─ Jeongguk falou com convicção, ainda tentando acalmar. ─ TaeHyung, porra. Eu quis ficar com você, mas não podia deixar que você soubesse que era eu!

─ E por que não?

─ Porque você não sabia que meu noivado era falso, e eu sabia que você jamais ficaria comigo por causa disso. ─ ele bufou. ─ Eu sei que fiz merda, mas eu ia te contar.

─ E pretendia fazer isso quando? ─ TaeHyung estava nervoso, mas além disso, estava magoado.

─ Eu ia contar, eu juro. Só estava esperando a hora certa, eu ia te propor uma coisa e-

─ Você me enganou e omitiu isso! ─ ele novamente puxou os fios do próprio cabelo. ─ Eu, eu não sei o que pensar.

─ Eu queria ficar com você, TaeHyung, desde o santo dia que te conheci. Eu me senti atraído por você, eu desejei você, mas você sempre falava do noivado e eu sabia que não acreditava que era falso. ─ Jeongguk respirou fundo. ─ Eu nunca quis brincar com você, eu tive medo que você me rejeitasse por causa do noivado.

TaeHyung piscou os olhos algumas vezes, tentando absorver tudo o que ouvira. Jeongguk o desejava.

─ Me perdoa. ─ o homem falou depois de alguns minutos.

TaeHyung manteve-se em silêncio, seu olhar denunciava sua sensibilidade, embora sua postura fosse de alguém forte. Ele pressionou os lábios numa linha reta, ponderando enquanto encarava Jeongguk, Jeongguk podia ver nos olhos do garoto o quanto ele se sentia traído, mas ao mesmo tempo, via que ele queria perdoá-lo. Jeongguk era bom em ler TaeHyung, e agradecia aos céus por isso.

─ Eu vou tomar um banho.

E foi tudo o que Kim disse antes de se retirar.

Deixando Jeongguk sozinho no quarto, o homem se sentou na beira da cama e afundo o rosto nas próprias mãos, desejando desesperadamente que TaeHyung o perdoasse, ele havia sim enganado ele, mas não foi com más intenções. Como dissera, o queria e o desejava, mas era um tanto proibido', no dia do munch Jeongguk não planejava comprar TaeHyung, tampouco sabia que ele iria estar no leilão, mas quando o viu subir no palco, viu também a oportunidade de finalmente tê-lo. Ele achava que era só atração física, mas havia algo a mais, ele não sabia o que era. Mas era algo que o puxava para perto de TaeHyung, e vice versa.

Domınαted.Where stories live. Discover now